Chegando ao Cariri, Circula Ceará teve abertura oficial em Brejo Santo na noite de quarta-feira (29)

30 de março de 2023 - 17:55 # #

Com uma bela cerimônia na Câmara Municipal de Brejo Santo, a 11ª edição do Circula Ceará começou oficialmente na última quarta-feira (29). Em uma noite repleta de atrações artísticas, o município de Brejo Santo deu as boas-vindas ao projeto, que segue até sábado (1) na cidade, com ampla e diversa programação artística, formativa e institucional. 

Estiveram presentes na cerimônia, além da secretária Luisa Cela, a prefeita do município de Brejo Santo, Maria Gislaine Santana Sampaio Landim, o secretário de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, David Junior, e o vereador presidente da Câmara Municipal, Ranilson Tavares Neves Junior, além de demais autoridades da região. 

Começando com uma apresentação da banda municipal Banda de Música Maestro Olívio Lopes Angelim, a noite seguiu com mais apresentações artísticas. Na ocasião, houve também a apresentação da artista Sabrina Luna, acompanhada do musicista Daniel Rocha, que cantou o Hino à Brejo Santo e também Gideon do Forró, que  apresentou a música “Canção para o Brejo”.

Encontro de Dirigentes Municipais

O Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura, que acontece em todas  as edições do Circula Ceará e promove o diálogo e a troca qualificada entre os gestores da região visitada, aconteceu na quarta-feira (29), a partir das 15h, no Cineteatro Municipal Prof. Júlio Macedo Costa. Com a presença de equipes da Secult Ceará e gestores e representantes da região do Cariri, o momento é rico em trocas e conversas. 

O Circula Ceará em Brejo Santo segue até sábado (1) com ampla programação artística, formativa e institucional. 

Acompanhe o Circula Ceará nos perfis do instagram @circulace e @secultceara e fique por dentro de todas as atividades.