Cores, luz, humor, beleza, figurinos impecáveis e bastante animação marcaram noite do espetáculo “Cabaré das Travestidas”, neste sábado , 25/7, no Cineteatro São Luiz

25 de julho de 2015 - 21:26

O Público marcou presença no Cineteatro São Luiz, neste sábado, dia 25/7, durante o Espetáculo “Cabaré das Travestidas”. A peça trouxe ao centro da cidade famílias, casais de namorados e o pessoal que curte teatro e não perde sequer uma apresentação do Coletivo Travestidas, em uma noite cheia de cores, humor, beleza, música de alta qualidade e figurinos impecáveis.

“Foi um peça maravilhosa, cômica e cheia de verdade, fora a atuação fantástica de todos os integrantes. O mercado LGBTT de Fortaleza basicamente se resumia em baladas e alguns shows no Dragão do Mar, mas com esse novo projeto agora temos uma nova opção de lazer e cultura. Adorei, disse o publicitário Henrique Barbosa.”

Sucesso por onde passa, o espetáculo dirigido por Silvero Pereira apresentou da festa ao teatro sem deixar de lado a dublagem, talk show e improviso. Em cena, a marca registrada do Coletivo: o questionamento do papel da arte transformista nas artes cênicas, sua saída dos guetos para os palcos de teatro, lançando luz e valorizando essa expressão.


O espetáculo contou com elenco composto por Alícia Pietá, Yasmin Shirran, Patríca Dawson, Mulher Barbada, Hayana Raiovak e Karolaynne Carton, produção de Lukas Nóbrega e som e luz de Fabio Vieira.

Para quem curtiu o som da peça, segue a playlist:

Cabaré

A loba

Tico-tico no Fubá

Boa Noite

Te ensinei certin

Diva

Chandelier

A woman”s got the power

Kiss and say goodbye

All the way

Sissy that walk