Secult divulga resultado do IX Edital Ceará da Paixão

25 de março de 2013 - 20:57

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará divulga nesta segunda-feira, 25, o resultado final do IX Edital Ceará da Paixão – 2013. O valor de R$ R$ 523.000,00 (quinhentos e vinte e três mil reais) provenientes do Fundo Estadual de Cultura – FEC, distribuído nas categorias: Evento Tradicional Popular e Espetáculo Cênico, contemplou 40 projetos, sendo vinte do interior do estado. De acordo com a coordenação do SIEC, os proponentes devem se encaminhar à sede da Secult –  Rua Major Facundo, 600 – nesta terça (26) e quarta-feira (27), com os projetos em “pen drive” a fim de fazer ajustes, caso necessário,  nos planos de trabalho. A coordenação informa ainda que os proponentes contemplados devem abrir uma conta corrente no Bradesco (em caso de pessoa física) ou Banco do Brasil (em caso de prefeituras) para assinatura dos convênios.

O Edital Ceará da Paixão tem por objetivo selecionar projetos e ações que tenham como finalidade difundir as tradições regionais cearenses, estimulando práticas artísticas e culturais que se desenvolvem nas várias comunidades de nosso Estado em função da Semana Santa.

Confira o resultado