Escola de Gastronomia divulga selecionados para cursos básicos em agosto

31 de julho de 2019 - 18:45 # #

São 250 vagas para 11 cursos práticos e teóricos. A seleção foi feita por ordem de inscrições no site da Secult e da Escola
A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco inicia, no próximo dia 5, as aulas dos Cursos básicos e gratuitos de curta duração do mês de agosto. As inscrições para as 250 vagas em 11 cursos aconteceram nos dias 30 e 31 de julho. Os inscritos selecionados, de acordo com a lista abaixo, deverão comparecer ao primeiro dia do curso escolhido com documento de identificação. Caso não compareçam, a vaga será repassada para quem estiver na lista de espera.

Sobre a Escola Sobre a Escola – Instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) é gerida pelo Instituto Dragão do Mar. O nome faz referência ao fundador do grupo M. Dias Branco, que financiou a sede doada para o Estado em uma parceria público-privada. O centro de formação oferece cursos básicos e profissionalizantes em cozinha, panificação e confeitaria, além de mentorias para desenvolvimento de produtos e projetos, por meio do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar Gastronomia. Todas as atividades são gratuitas, mediante inscrição e processo seletivo. O público-alvo da escola são, preferencialmente, jovens em situação de vulnerabilidade social e adultos com ou sem experiência em gastronomia.

Serviço – Resultado Cursos Básicos – Agosto/2019
Dia 29/07 – Lançamento da programação de cursos livres Dias 30 e 31/07 -Inscrições no sites: www.secult.ce.gov.br, http://gastronomiasocial.org.br/ ou instagram: https://instagram.com/escolagastronomiasocial/ – das 12h do dia 30 às 12h do dia 31. Será válida uma inscrição por pessoa.
Dia 31/07 – a partir das 17h – Divulgação dos selecionados por ordem de inscrição e da lista de espera. Os inscritos selecionados e os que ficaram na lista de espera devem comparecer no primeiro dia do curso para o qual se inscreveram. Caso os inscritos não compareçam, as vagas remanescentes serão repassadas para quem está na lista de espera.

CLIQUE aqui PARA VER O RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco: Rua Manuel Dias Branco, 80 – Mucuripe, Fortaleza-CE. Mais informações: (85) 3248-8091