Casa de Saberes Cego Aderaldo recebe o projeto “Discoteca da Casa”

23 de maio de 2023 - 15:33

A Casa de Saberes Cego Aderaldo, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará,(Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe, nesta sexta-feira (26), o projeto “Discoteca da Casa”, evento para os amantes da discotecagem. Evento integra o projeto Ingresso Solidário, ação da Secult Ceará em prol da segurança alimentar da população cearense.

O projeto “Discoteca na Casa” proporcionará uma experiência musical diversa e inovadora, trazendo um encontro de gerações e promovendo uma forma de conhecer e aprender mais sobre esse mundo musical. O evento conta com quatro DJs da região do Sertão Central, que são DJ Babu, DJ Batrax, DJ Breno Almeida e Victor Braz, que levam o melhor da música eletrônica, de forma múltipla e abordando várias temáticas, trazendo um momento de lazer para a população do Sertão Central.

Essa ação é uma idealização do DJ Babu, para apresentar a cultura e a musicalidade, com a arte da discoteca de forma educativa e diversa, proporcionando momentos de lazer para comunidade, e também, promovendo uma forma de conhecer mais sobre o mundo musical.

Ingresso Solidário
A iniciativa integra o projeto Ingresso Solidário, uma parceria da Secretaria da Cultura, da Secretaria da Proteção Social e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado do Ceará, para atuar em prol da segurança alimentar da população cearense, integrando-se às ações de apoio e suporte emergencial para as famílias em situação de risco. Desta forma, a Casa de Saberes Cego Aderaldo vai arrecadar doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal) por pessoa, a ser entregue na entrada do equipamento.

O evento também vai contar com a Bodega da Casa, promovida pela Casa de Saberes Cego Aderaldo, com o objetivo de fomentar a economia criativa. A atividade acontece semanalmente, às sextas-feiras, e compõe a programação do evento junto com a discotecagem.

Serviço:
Data: 26 de maio de 2023
Horário: a partir das 19h
Local: Casa de Saberes de Saberes Cego Aderaldo
Endereço: Rua Pascoal Crispino,167, Centro de Quixadá

E assinatura
Pedro Matheus Vieira Pinheiro
(88) 99336-8635 ou (88) 98108-1261