“Cores e Canções”: Dudu Santos apresenta canções autorais em show no Teatro Morro do Ouro (Anexo CENA)

16 de maio de 2022 - 15:48 #

No dia 20 de maio, às 20h, o cantor sergipano será acompanhado por banda com os ingressos já disponíveis pelo site Sympla.

O Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe no dia 20 de maio (sexta-feira), às 20h, no Teatro Morro do Ouro (Anexo CENA), o cantor Dudu Santos no show “Cores e Canções”. Ingressos já encontram-se à venda pelo site Sympla (https://bit.ly/3M2Xe97).

Dudu Santos, na ocasião, irá lançar seu primeiro show de músicas autorais. Acompanhado de banda, “Cores e Canções” retrata uma realidade ilustrativa de momentos de inspirações que hoje se materializam em notas e melodias. Segundo seu ídolo, Vander Lee (falecido no ano de 2016): “música é o que toca você”.

Neste show, Dudu Santos pretende resgatar um legado de preciosidade que a música popular brasileira representa. “Vamos pintar essas canções com as cores que vêm da alma de cada um que ouvir a sua arte!”, declara.

Mais sobre o artista
Dudu Santos é considerado um dos maiores instrumentistas da cena musical. Além de compor e desenvolver um trabalho bastante inusitado e rico para o universo da música brasileira, é um músico que se destaca pela maneira descontraída e, ao mesmo tempo, sofisticada em executar músicas, criando roupagens surpreendentes e encantadoras.

Consegue passear livremente pela Música Popular Brasileira. É conhecido por ter uma voz marcante e suave, tendo o falsete como marca registrada. Dudu Santos convence a todos à sua volta com seu vasto e incrível repertório, garantindo assim o deleite e bem estar de todos que o ouvem.

Nascido em Aracaju, foi em Fortaleza que se consagrou como músico. Gravou seu single “Quem mandou”, disponível nas plataformas digitais! Possui ainda experiências com grandes nomes e parcerias de composição, como é o caso de Júnior Meirelles, João Alexandre, Dani Black, Jorge Vercillo, entre outros.

Protocolos
Seguindo o atual decreto estadual, será obrigatória a apresentação do comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (mínimo de duas doses para pessoas com idade a partir de 12 anos); o uso da máscara de proteção passa a ser facultativo em todos os ambientes do Theatro José de Alencar.

SERVIÇO
Dudu Santos e Banda – Show “Cores e Canções”
Quando: 20 de maio (quarta-feira), às 20h
Onde: Teatro Morro do Ouro/ Anexo CENA do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Ingressos: R$ 50 (preço único)
Vendas antecipadas: Sympla (https://bit.ly/3M2Xe97)
* Obrigatória a apresentação de comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (mínimo de duas doses para pessoas a partir de 12 anos de idade), acompanhado de documento oficial com foto

Fotos de divulgação:
https://drive.google.com/drive/folders/11k1YxB-6gBLvxftvE_CFGeKZ6l5g7hng?usp=sharing

Mais informações:
ASCOM TJA – ascom.tja@idm.org.br
Teresa Monteiro – (85) 99639-6417

————————————-
Theatro José de Alencar
Site: http://theatrojosedealencar.secult.ce.gov.br
Youtube: www.youtube.com/theatrojosedealencar
Instagram: www.instagram.com/tja.theatrojosedealencar
Facebook: www.facebook.com/theatrojosedealencar