Porto Dragão lança para consulta pública a Convocatória Ocupa Porto Dragão

13 de maio de 2022 - 17:48

O chamamento para credenciamento de projetos artísticos segue para consulta até terça-feira (17/5) e tem aporte de R$ 70 mil.

O Centro Cultural Porto Dragão, equipamento cultural da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), lança para consulta pública, de sexta-feira, 13 de maio, até terça-feira, 17 de maio, a Convocatória Ocupa Porto Dragão, chamamento para credenciamento de projetos artísticos para compor a programação do Porto Dragão de junho de 2022 a janeiro de 2023. A convocatória objetiva investir em projetos colaborativos, integrados e criativos no campo da cultura, arte, economia e desenvolvimento. A mesma pode ser lida no link abaixo e comentários, críticas e sugestões podem ser enviados para pauta.portodragao@idm.org.br .

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO “CONVOCATÓRIA OCUPA PORTO DRAGÃO”

Com investimento de R$ 70.000, a Convocatória Ocupa Porto Dragão atenderá 35 projetos com cachês em sete linguagens distintas: Teatro, Dança, Circo, Música, Performance, Cultura Popular Tradicional e Espetáculos Técnicos.
Finalizando o prazo de consulta pública, a convocatória tem previsão de ser lançar suas inscrições ainda em Maio, que serão feitas exclusivamente por meio do site de editais (editais.cultura.ce.gov.br). Para realizar a inscrição, todos os proponentes devem estar cadastrados no Mapa Cultural do Ceará (mapacultural.secult.ce.gov.br).

SERVIÇO:
Consulta Pública – Convocatória Ocupa Porto Dragão
De 13 a 17 de maio de 2022
Link para visualização: bit.ly/ocupaportodragao
E-mail: pauta.portodragao@idm.org.br