COMUNICADO | Cancelamento da Chamada Pública para Seleção do IV Seminário de Formação, Avaliação e Planejamento do Ciclo Carnavalesco e o IV Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão – 2022

6 de dezembro de 2021 - 10:31

Comunicado sobre o Cancelamento da Chamada Pública para Seleção do IV Seminário de Formação, Avaliação e Planejamento do  CICLO CARNAVALESCO DO CEARÁ E O IV SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO CEARÁ DA PAIXÃO – 2022.

Em virtude da suspensão do  XV Edital Ceará Ciclo Carnavalesco 2022, anunciada em 30/11, a Secretaria da Cultura (Secult-Ce) comunica o cancelamento da Chamada Pública para Seleção do IV Seminário de Formação, Avaliação e Planejamento do  CICLO CARNAVALESCO DO CEARÁ E O IV SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO CEARÁ DA PAIXÃO – 2022.

Novas informações serão divulgadas através do Site e das Redes Sociais da Secult.

06 de Dezembro de 2021.

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará