INFORME – Última Chamada para o pagamento do Auxílio Eventos Auxílio Financeiro aos Profissionais do Setor de Eventos

8 de setembro de 2021 - 18:04

 

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga nota “Última Chamada para o pagamento do Auxílio Financeiro aos Profissionais do Setor de Eventos” com o objetivo de finalizar o pagamento dos beneficiários que ainda não receberam o auxílio.

Informamos que a partir de agora os beneficiários não poderão mais alterar seus dados diretamente no Mapa Cultural do Ceará.

Veja abaixo os procedimentos:

PARA BENEFICIÁRIOS COM CONTA DO BANCO DO BRASIL

Os beneficiários que informaram conta bancária do Banco do Brasil terão o pagamento do auxílio efetuado até o dia 17 de setembro. A Secult em diálogo direto com o Banco procederá os pagamentos de forma individualizada. Caso seja identificado algum impedimento para efetuar o depósito, a Secult entrará em contato via e-mail com o(a) beneficiário(a) para correção de dados ou substituição de conta.

Confira aqui a lista de “não pagos BB”

Confira aqui a lista de “pagos primeira parcela BB”

PARA BENEFICIÁRIOS COM CONTAS DE OUTROS BANCOS

Os beneficiários que informaram conta bancária de outros bancos, que ainda não receberam o pagamento de uma ou das duas parcelas do auxílio, com exceção dos que indicaram conta do Banco do Brasil, deverão, obrigatoriamente, entrar em contato com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará  via e-mail auxilioevento@secult.ce.gov.br até o dia 30 de Novembro de 2021 para fornecer seus dados com comprovantes em anexo por meio do preenchimento do formulário.

Baixe aqui o formulário.

Com os dados devidamente enviados pelo beneficiário, a Secult Ceará corrigirá o cadastro em suas contas bancárias, a fim de que sejam transferidos os recursos e finalizado o pagamento do Auxílio ao Setor de Eventos.

Confira aqui a lista de “não pagos outros bancos”

Confira aqui a lista de “pagos primeira parcela outros bancos”

O envio do e-mail deverá ser realizado até o dia 30 de novembro, não sendo possível o recebimento após a referida data. Passadas estas datas, a Secult não poderá mais encaminhar o benefício para pagamento.

Canais de comunicação

Reforçamos que as informações referentes ao recebimento do auxílio devem ser obtidas exclusivamente por meios oficiais da Secretaria da Cultura, seja em nosso site, em nossas redes sociais ou pelo Mapa Cultural. A Secretaria não pede dados e informações dos beneficiários por outros canais.

Link do chat: http://bit.ly/mapacultural-ceara-suporte

Fortaleza, dia 8 de setembro de 2021