CCBJ | É o Brinca deste Domingo (25) convida a garotada para vivências de artes visuais

21 de julho de 2021 - 17:55

 

É O BRINCA DESTE DOMINGO (25) CONVIDA A GAROTADA PARA VIVÊNCIAS DE ARTES VISUAIS

21/07/2021

DOMINGO (25/07) A PARTIR DAS 14h – É O BRINCA LANÇA A VIVÊNCIA DE ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS Riscar, desenhar, inventar! Esse é o “comando” da brincadeira deste domingo 25/07. […]

DOMINGO (25/07) A PARTIR DAS 14h – É O BRINCA LANÇA A VIVÊNCIA DE ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS

Riscar, desenhar, inventar! Esse é o “comando” da brincadeira deste domingo 25/07. O programa fixo da grade de programação do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) convida a garotada, a partir dos 05 anos, para participar da “Vivência de Artes Visuais para Crianças”. O encontro integra a programação da colônia de férias e acontecerá pelo Google Meet, às 16h. O link para participação será enviado mediante inscrição em formulário.

? Para realizar sua inscrição, acesse: https://forms.gle/2hSMP4S69C5N1KeA6

Nessa vivência de artes visuais vamos brincar com a imaginação, numa troca de ideias e muita arte. Então separem o lápis e papel e bora se divertir! A vivência será ofertada no formato on-line, é gratuita e é ministrada pela educadora social do CCBJ, Narah Adjane: é educadora social do CCBJ e trabalha com artes visuais através do desenho, graffiti, fotografia, dentre várias outras possibilidades.