Informe – 31/05 – Auxílio Financeiro aos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor de Eventos

31 de maio de 2021 - 18:16

Texto e arte: Ascom Secult Ceará

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE) comunica que já iniciou o pagamento da 2ª parcela do Auxílio Financeiro aos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor de Eventos e que a transação bancária deve ser finalizada até o dia 2 de junho (quarta-feira).

A Secult Ceará comunica que também foi enviado ao Banco do Brasil, no dia 31 de maio (segunda-feira), o pagamento de beneficiários que ainda não tinham recebido a 1ª parcela. Com o crédito na conta dos beneficiários na quarta-feira, 02 de junho. Esta data se refere a todos beneficiários, exceto aqueles que têm conta poupança do Banco do Brasil, que só devem receber o valor no fim da semana, dia 4/6.

A Secult Ceará informa também que a possibilidade de alteração dos dados bancários só estará disponível novamente, no Mapa Cultural, no dia 2 de junho (quarta-feira). Reforçamos ainda que a correção só deve ser realizada se os dados, realmente, estiverem com inconsistências.

Confira:

Planilhas pagos aqui

Planilhas não pagos aqui

Planilhas pagos as duas parcelas, após análise realizada em parceria com Banco do Brasil aqui

Ressaltamos ainda que caso o status no mapa esteja como pago, e o beneficiário não tenha ainda recebido a 1ª parcela, ou identifique alguma outra inconsistência nas planilhas divulgadas acima, a orientação da Secult é que, nesse caso, a pessoa informe sua situação no formulário aqui

Fortaleza, dia 31 de maio de 2021 – Secult Ceará