ARTE EM REDE | Resultado das Inscrições prorrogado para 04 de julho

30 de junho de 2020 - 14:41

ARTE EM REDE | Para melhor encaminhar a finalização nos processos de avaliação e curadoria, informamos que o resultado final da convocatória Arte em Rede será divulgado neste sábado, 04 de julho.

Diante da diversidade e caráter inédito deste modelo de seleção de projetos, debates e trocas entre 48 avaliadores, sendo estes de 08 equipamentos culturais e 04 coordenadorias da SECULT, estão sendo realizados e, para encerrar o processo, a prorrogação se fez necessária.

Enquanto chegamos nos resultados, compartilhamos algumas análises diante das inscrições feitas:

✅ A convocatória recebeu projetos de todas as macrorregiões do estado do Ceará, além da Grande Fortaleza, Cariri, Sertão Central, Sertão de Sobral, Litoral Oeste / Vale do Curu, Litoral Norte, Maciço do Baturité, Litoral Leste, Centro Sul, Sertão de Canindé, Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns e Sertão de Crateús.

✅ Os 865 projetos recebidos abrangem as mais distintas linguagens artísticas e também trazem temáticas como memória e afetividade, diálogos sobre cultura e cidade e outras tantas possibilidades de fazer arte, como os trabalhos experimentais.

Agradecemos a compreensão de cada e sinalizamos que a previsão para início da programação é de 21 de julho.