Secretário Fabiano Piúba recebe a Comenda Antônio Conselheiro

13 de março de 2020 - 09:30 #

(Foto: Felipe Abud/Secult)

Nesta sexta-feira (13/3), às 9h, o secretário da Cultura Fabiano Piúba participa da Entrega da Comenda Antônio Conselheiro, como um dos agraciados pela Câmara Municipal de Quixeramobim. A ação integra as comemorações dos 190 anos do Líder de Canudos, que traz lançamento de livros, exposições, oficinas e apresentações artístico-culturais.

“Para nós, é uma alegria enorme enquanto secretaria da cultura participar mais uma vez das comemorações e programações da Semana Conselheiro Vivo, aqui em Quixeramobim, que conta com a participação intensa da comunidade e das escolas de toda a região”, destaca Fabiano. Durante o dia, em Quixeramobim, o secretário visita ainda a Casa de Antônio Conselheiro, que agora integrará os equipamentos do Governo do Estado, através da Secult.

“Para mim é uma honra enorme receber esta Comenda Antônio Conselheiro, e agora nos fará levar no peito a história e a vida, o espírito comunitário e solidário deste líder”, finaliza o secretário.