Bloco Chão da Praça, do Pré-Carnaval do Dragão do Mar traz participação especial da Mulher Barbada nesta quinta-feira (13)

12 de fevereiro de 2020 - 19:16

 

Bloco Chão da Praça                                                       Foto:Luiz Alves

 

O Chão da Praça, bloco de pré-carnaval do Dragão do Mar, caiu no gosto dos fortalezenses. Este ano, o projeto chega à sua 7ª edição e traz, a cada quinta-feira, participações especiais. Nesta quinta-feira (13), quem sobe ao palco com o grupo Os Transacionais é a Mulher Barbada. Antes, as DJs Castilho Delgado discotecam um dançante repertório latino, a partir das 19h, na Praça Verde. O acesso é gratuito, com entrada sujeita à capacidade do espaço.

Com o seu “Carnaval Retrô Brasileiro”, Os Transacionais fazem um passeio pelo repertório de carnaval de diferentes décadas e regiões do Brasil, com destaque para clássicos da música cearense, de mestres como Ednardo, Fausto Nilo, Fagner e Petrúcio Maia, sem deixar de lado o frevo pernambucano, o carimbó de Alípio Martins, as guitarradas de Aldo Sena e o axé baiano. Os Transacionais farão homenagem a Dodô e Osmar, que há 35 anos foram os precursores do trio elétrico.

No dia 20 de fevereiro, o Bloco Chão da Praça encerrará o ciclo de pré-Carnaval no Dragão, com discotecagem do DJ Guga de Castro e participação da cantora Luiza Nobel no show da banda Os Transacionais, além do tradicional Baile à Fantasia.

Serviço:

Bloco Chão da Praça com participação especial da Mulher Barbada
Dia 13 de fevereiro
A partir das 19h
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua José Avelino)

Programação completa no site www.dragaodomar.org.br
Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais:
@dragaodomar
FB/dragaodomar