Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco divulga selecionados para os cursos profissionalizantes 

26 de agosto de 2019 - 20:42 #

Selecionados devem comparecer à escola para fazer matrícula nos dias 28 e 29 de agosto. No total, são 210 vagas

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco convoca para as matrículas os alunos selecionados nos cursos profissionalizantes do 1º semestre de 2019. O resultado pode ser conferido nos sites www.secult.gov.ce.br e www.gastronomiasocial.org.br. No total, são 210 vagas distribuídas entre os cursos Cozinha Básica, Panificação e Confeitaria nos turnos manhã, tarde e noite.

A matrícula, conforme o edital, será realizada na secretaria da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, situada na Rua Manoel Dias Branco, n° 80, que contará com profissional disponível para orientações, nos dias 28 e 29 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e somente será efetivada mediante a apresentação da documentação completa exigida. As aulas começam no dia 2 de setembro.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

a) Registro Geral (RG);

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Documentação Militar para homens;

d) Comprovante de renda (pessoal ou familiar);

e) Comprovante de residência (pessoal ou familiar);

f) Cartão de Beneficiário do Programa Bolsa Família (pessoal ou familiar, caso necessário para desempate);

g) Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

Confira aqui a lista dos selecionados:  https://docs.google.com/document/d/1PEf8Bs_reQFYMsVlqeDt6hCDzGFvxaF-qUkBv7D6rD8/edit?usp=sharing

Sobre a Escola

Instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) é gerida pelo Instituto Dragão do Mar. O nome faz referência ao fundador do grupo M. Dias Branco por ter sido, ele, o financiador da sede e sua infraestrutura doadas para o Estado. O centro de formação oferece cursos básicos e profissionalizantes em cozinha, panificação e confeitaria, além de mentorias para desenvolvimento de produtos e projetos, através dos Laboratórios de Criação. O público-alvo da escola são jovens e adultos com ou sem experiência em gastronomia.

Serviço: 

Matrícula dos selecionados para os Cursos Profissionalizantes da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

Confira aqui a lista dos selecionados: https://docs.google.com/document/d/1PEf8Bs_reQFYMsVlqeDt6hCDzGFvxaF-qUkBv7D6rD8/edit

Dias 28 e 29 de agosto – Matrícula na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, situada na Rua Manoel Dias Branco, n° 80, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e somente será efetivada mediante a apresentação da documentação completa exigida. Mais informações: | (85) 3248-8091. CLIQUE no Edital .