Festejos Ceará Junino 2014 no Interior: SIEC divulga novo informe

20 de junho de 2014 - 11:17

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará informa que o proponente do projeto VII Arraiá do Carcará – Fundação Santa Terezinha, selecionado no XVI Edital Ceará Junino 2014, apresentou nesta data, pedido de desistência de realização do citado projeto.

Dessa forma, a Secult, no uso de suas atribuições legais, e obedecendo ao item 8.5 do XVI Edital Ceará Junino 2014, substituirá a vaga em aberto, por ordem de classificação, com outro proponente do interior do Estado, ficando, portanto, os itens “c” e “d” do Parecer Técnico com a seguinte redação:

c) O Festival sediado no município de Solonópole receberá até 16 grupos juninos dos Sertões de Quixeramobim;

d) O Festival sediado no município de Icó receberá até 16 grupos juninos da Região do Cariri Oeste;

Os demais itens constantes no Parecer Técnico se mantêm inalterados.

Ressaltamos que, diante da configuração do resultado apresentado na categoria Festivais de Quadrilhas Juninas – Etapas Regionais do Edital Ceará Junino 2014, e em caráter excepcional, não serão exigidas dos grupos juninos pertencentes às macrorregiões que não tiveram Festivais de Quadrilhas Juninas selecionados as determinações citadas nos itens 7.1.3 e 7.1.4, ficando, portanto, autorizada a participação desses grupos juninos em etapas regionais de Festivais sediados em macrorregiões diferente das suas.

Fortaleza, 18 de junho de 2014

Sistema de Incentivo à Cultura – SIEC