Seleção para Bienal do Livro, Mestres do Mundo, Música na Ibiapaba e Feira da Palavra

10 de junho de 2014 - 14:28

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará lançou, nesta terça-feira, 10/6, edital de seleção de entidades com fins não econômicos, objetivando a realização de diversos programas e ações culturais: Bienal Internacional do Livro do Ceará, Festival Música na Ibiapaba, Feira do Livro do Ceará em Cabo Verde – Feira da Palavra, Encontro Mestres do Mundo e Oficinas dos Sistemas Estaduais de Cultura nas microrregiões do Ceará.

O edital promove a abertura do processo de seleção, na modalidade “Melhor Técnica”, objetivando a escolha de pessoa jurídica de direito privado, com fins não econômicos, constituída nos termos do Código Civil Brasileiro, com a qual a Secult celebrará convênio para a execução de Programas e Ações da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com recursos oriundos do Tesouro Estadual. O valor total do Edital é de R$ 2.950.350,00.

As inscrições, iniciadas nesta terça-feira, 10/6, seguem abertas até as 16h30 de quarta-feira, 18/6. mais informações sobre o Edital podem ser obtidas na Coordenadoria de Ação Cultural (Codac), da Secult: 3101-6763 / 3101-6792 / codac@secult.ce.gov.br.