Pareceristas dos Editais da Secult: inscrições para Chamada Pública prorrogadas até 14/5

9 de maio de 2014 - 18:18

A Secretaria da Cultura do Governo do Estado informou, nesta sexta-feira, 9/5, a prorrogação do prazo de inscrições para os interessados em participar da Chamada Pública para Credenciamento de Pareceristas para os Editais Culturais do Governo do Estado do Ceará. Com a prorrogação, realizada para ampliar a oportunidade de participação, as inscrições seguem até quarta-feira, 14/5.

Edital vai selecionar currículos de pessoas físicas para formação de banco de pareceristas, responsáveis pelas atividades de análise de projetos culturais. De acordo com o Edital, podem participar profissionais que tenham, no mínimo, um ano de experiência comprovada na área cultural para a qual pleiteiam vaga, fazendo opção por um dos Editais (Edital de Incentivo às Artes 2014, Edital Ceará Junino 2014, Edital Ceará de Cinema e Vídeo 2014 e Edital Ceará Natal de Luz 2014). Os participantes devem estar adimplentes com a Secult e com os demais órgãos públicos.

A seleção dos pareceristas será feita por uma comissão, composta por representantes das áreas técnicas da Secult e entidades vinculadas, designados pelo Secretário de Estado de Cultura. Os pareceristas selecionados serão dispostos por área cultural, em conformidade com as necessidades dos Editais já publicados.