Secult anuncia selecionados pra receber primeiro lote de cadeiras do Cine São Luiz

1 de maio de 2014 - 12:20

A Secretaria da Cultura do Governo do Estado torna público o resultado de seleção para doação do primeiro lote de cadeiras do Cine São Luiz, atualmente passando por obras de reforma. As cadeiras do cinema, que serão substituídas por novos assentos, serão doadas pela Secult a entidades sem fins lucrativos ou a instâncias do Poder Público, como prefeituras e secretarias municipais de Cultura. As instituições interessadas em pleitear cadeiras do São Luiz encaminharam ofício à Secult, comprovando a natureza das atividades realizadas e informando o local em que pretendem utilizar os assentos.

Após análise das solicitações recebidas, a Secult torna público o resultado do primeiro lote de cadeiras a serem doadas, no total de 500, para os seguintes solicitantes e conforme as seguintes quantidades:

Prefeitura Municipal de Pentecoste – 60 cadeiras

Centro Cultural Banco do Nordeste – 20 cadeiras

Prefeitura Municipal de Baturité – 150 cadeiras

Associação Vida Manara – 40 cadeiras

Associação Cultural dos Amigos do Museu da Boneca de Pano – 40 cadeiras

Prefeitura Municipal de Miraíma – 70 cadeiras

Prefeitura Municipal de Iguatu – 120 cadeiras

A Secult anunciará em breve o resultado da seleção para outros lotes de cadeiras para doação. Os responsáveis pelas solicitações já aprovadas devem procurar a Coordenadoria de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural da Secult (Rua Major Facundo, 500, 8o. Andar, 3101-6786).

Assessoria de Comunicação – Secretaria da Cultura do Ceará
(85) 8699.6524 Dalwton Moura