Semana Santa e Paixão de Cristo: Secult convida proponentes para reunião quarta, 2/4

27 de março de 2014 - 18:51

A Secretaria da Cultura do Governo do Estado – Secult comunica que foi aprovado, na tarde desta quinta-feira, 27/3, pelo governador Cid Gomes, o MAPP 492, referente ao investimento do Estado em apoio a projetos culturais relacionados ao ciclo da Semana Santa e às tradicionais comemorações da Paixão de Cristo. São R$ 652.820,00 em recursos do Fundo Estadual de Cultura, a serem investidos em apoio a projetos culturais, pagamento de pareceristas para a seleção e em divulgação e apoio aos projetos.

A Secult convida todos os interessados em apresentar projetos relacionados ao tema para uma reunião nesta quarta-feira, 2/4, às 14h, no auditório da Secretaria (Rua Major Facundo, 500, Centro, Fortaleza-CE Edifício do Cine São Luiz). Na reunião, a equipe da Secult discutirá com os proponentes a forma de utilização desses recursos e o calendário de apresentação de projetos e de desembolso dos valores.

Mais informações podem ser obtidas na Secult, no setor do Sistema Estadual de Cultura (SIEC), através do fone 85-3101-6765.