Orquestra Filarmônica do Ceará e convidados prestam tributo aos Beatles

23 de janeiro de 2014 - 14:21

Dando continuidade à programação de janeiro, do Circuito de Música Erudita, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe neste domingo a Orquestra Filarmônica do Ceará, que com vários convidados prestará tributo aos Beatles.

Beatles in Concert é o título do espetáculo deste domingo, a partir das 19h30, no Anfiteatro. “Convidei vários artistas para cantarem Beatles com a Orquestra: Rubber Soul, o tenor Ricardo Máximo, Carol Damasceno. vamos passear pelos três períodos dos Beatles, das baladas românticas ao rock mais pesado”, adianta o maestro Gladson Carvalho, da Orquestra Filarmônica.

Para a diretora da Ação Cultural do Dragão do Mar, Fátima Souza, esta é uma grande oportunidade para cearenses e visitantes se aproximarem mais da música clássica e suas diferentes vertentes. “Vamos ver como a música erudita pode dialogar com a música popular e contemporânea. Assim queremos trazer o público, de todas as idades para esta arte”.

Beatles in concert

A Orquestra Filarmônica do Ceará apresenta um espetáculo com arranjos especiais para as músicas do quarteto mais famoso de todos os tempos, os Beatles. A Orquestra terá ainda convidados especiais como a Banda Rubber Soul, o tenor Ricardo Máximo e a cantora Carol Damasceno.
Dia 26, às 19h30, no Anfiteatro. Ingressos: R$ 10,00 / R$ 5,00.

Ingressos: à venda na bilheteria em frente ao Planetário.
Funcionamento da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 20h.