Secult realizará neste sábado, 21, provas de seleção de Agentes de Leitura 2014

20 de dezembro de 2013 - 19:42

A Secretaria da Cultura do Estado realizará neste sábado, 21, provas de seleção para o ingresso de nova turma do Projeto Agentes de Leitura. Foram 1.080 candidatos inscritos, em 48 municípios do Estado.

Com início às 08:00hs e encerramento ao meio-dia, a seleção compreenderá provas escrita, oral e entrevista, que serão aplicadas em locais determinados pelas secretarias de Cultura e Educação dos municípios a serem beneficiados com a execução do Projeto.

Os candidatos devem se apresentar nos locais de provas, munidos de RG e caneta de tinta azul ou preta. Inicialmente farão a aprova escrita, passando, em seguida, para a prova oral e a entrevista. As três etapas produzirão um resultado final, que será divulgado dia 10 de janeiro de 2014.

Parceria bem sucedida entre a Secult e o FECOP (Fundo Estadual de Combate à Pobreza), com apoio das prefeituras municipais das macrorregiões do Ceará, o Projeto Agentes de Leitura é uma ação pioneira no Estado, lançada em 2006, que visa a democratização do livro e maior acesso à leitura.

Locais de prova e relação habilitados/desabilitados.

Telefones: 8878.8992 – 3101.6794
Coordenação de Política do Livro e Leitura / Copla