Dona Selma do Coco já está no Crato, para a abertura do VIII Encontro Mestres do Mundo

18 de dezembro de 2013 - 15:36

Referência para a cultura popular tradicional, Dona Selma do Coco já está no município do Crato, para participar, na noite desta quarta-feira, 18/12, da abertura do VIII Encontro Mestres do Mundo, realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura do Crato.
A programação do primeiro dia do evento começa com o seminário, às 14h, no centro de Expansão do Crato, debatendo patrimônio imaterial. Às 18h tem cortejo de mestres, da Praça Siqueira Campos ao Largo da RFFSA, no Centro do Crato. ÀS 19h acontecem a solenidade de abertura oficial e a diplomação dos novos Mestres da Cultura, reconhecidos pelo Governo do Estado.
A partir das 20h se apresentam, também no Largo da RFFSA, a Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto, o Reisado de Mestre Zé Pio e Dona Selma do Coco. Toda a programação tem entrada franca. O VIII Encontro Mestres do Mundo continua até sexta-feira, 20/12.