Em busca de recursos e parcerias, secretário Paulo Mamede vai a Brasília e ao Rio

25 de outubro de 2013 - 13:33

O secretário de Cultura do Governo do Estado do Ceará, Paulo Mamede, e o secretário executivo Paulo Victor Feitosa estão cumprindo agenda em Brasília e no Rio de Janeiro, em busca de recursos e parcerias para projetos estratégicos na área cultural. Entre os projetos apresentados pelos secretários estão o Corredor Cultural do Benfica, a instalação da Pinacoteca do Ceará e a proposta de criação de um programa de circulação internacional para artistas cearenses.

Nesta terça-feira (29),  eles se reuniram com o senador Inácio Arruda e o deputado federal Chico Lopes. A agenda dos dois continua amanhã, quarta-feira, com reuniões com o deputado federal José Guimarães, o senador José Pimentel, com a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e com a secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural, Márcia Rollemberg.

Na quinta e na sexta-feira, Paulo Mamede e Paulo Victor Feitosa estarão no Rio de Janeiro, com agenda na Fundação Nacional de Artes – Funarte, no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, no escritório central da Agência Nacional de Cinema – Ancine e na Petrobras, entre outras empresas e instituições.