Clarice Falcão apresenta show “Monomania” nesta sexta-feira (18)

16 de outubro de 2013 - 14:59

A atriz, roteirista, cantora, compositora e comediante Clarice Falcão, que vem conquistando milhares de admiradores pelos trabalhos lançados na web, se apresenta na Praça Verde do Dragão do Mar, nesta sexta-feira (18), a partir das 21h. O show “Monomania” traz hits como “Monomania”, “De todos os Loucos do Mundo”, “Eu me Lembro” e “O que Eu Bebi”, e contará ainda com apresentação de Gustavo Portela e banda.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com) e nas lojas Cantão (Iguatemi e Aldeota).

Clarice foi ninada com canções de Chico Buarque e Luiz Tatit. Como resultado disso, os dois artistas se tornaram sua fonte de inspiração. Filha de João Falcão e Adriana Falcão, Clarice cresceu nas coxias dos espetáculos do pai e no meio de palavras e mais palavras dos escritos da mãe.

Aos 13 anos, subiu aos palcos pela primeira vez no espetáculo musical “A ver estrelas”, escrito e dirigido por seu pai que já enxergava uma atriz e uma cantora na menina. Aos 23, tornou-se uma espécie de artista multimídia como consequência dessas tantas referências.

Em 2011, Clarice começou a postar na internet vídeos nos quais interpreta suas próprias canções, e em pouco tempo tornou-se conhecida em todo país. Atualmente, tem em seu canal, na rede, 14 vídeos, com 10 músicas de sua autoria, que somam quase 20 milhões de visualizações.

E como todas as carreiras de Clarice praticamente nasceram e se criaram no meio virtual, foi na internet que Clarice lançou seu primeiro CD – Monomania – , que logo em sua estreia, ficou em 1º lugar entre os álbuns mais vendidos no iTunes. A decisão de lançar o CD virtual no lugar do clássico CD físico, bancado por alguma gravadora, mostra que a artista sabe muito bem trabalhar dentro do novo cenário musical, onde a forma de se fazer e de se consumir música mudou completamente com o advento da internet.

Serviço:Show Clarice Falcão – Monomania
Dia 18 (sexta-feira), às 21h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Mais informações: (85) 3261.0665.
Imprensa: Fabiane Pereira (21) 9844-1130 l 2249-7246 fabiane.pereira@valentinacomunicacao.com.br