Votação Servidores para Miss/Mister/Master/Plus Size

14 de outubro de 2013 - 19:55

A votação online para a escolha da Miss Servidora, Miss Master, Miss Plus Size e Mister Servidor do Concurso de Beleza do Servidor Público, que teve início no último dia 15, prossegue até a próxima sexta-feira (25), por meio do site. O servidor pode escolher o (a) candidato (a) que ele gostaria que estivesse entre os cinco finalistas de cada categoria. Só será permitido registrar a escolha apenas em um acesso, onde cada votante terá a oportunidade de votar em todas as categorias. As misses e os misters serão premiados no encerramento da Semana Estadual do Servidor Público 2013, também nessa sexta, no Centro de Convivência do Servidor Público (Avenida General Afonso Albuquerque , s/nº – Cambeba).


O concurso tem por objetivo eleger a servidora pública e o servidor público que se destaque em beleza física e desenvoltura. Na categoria Miss Servidora, foram inscritas mulheres de 18 a 35 anos. A categoria Miss Servidora Master conta com as inscrições de mulheres acima de 35 anos, e a Miss Plus Size, mulheres com manequim a partir do número 46. Na categoria Mister, concorrem todos os homens acima de 18 anos.

 

Premiação

De cada categoria, serão escolhidos o primeiro, o segundo e o terceiro lugares, que receberão faixas bordadas de Servidor Público 2013 e ramalhete de flores. Na ocasião, também será escolhida a Miss Simpatia de cada categoria, que receberá faixa e ramalhete de flores. Para Mister Servidor, a premiação será uma faixa de Mister 2013 e um troféu.

 

15.10.2013

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Contato: (85) 3101.3832 / 8849.9895

Twitter: @egpce

Votação Online