CEC forma comissão para Conferência Estadual da Cultura

14 de agosto de 2013 - 13:58

Durante a 3ª reunião anual do Conselho de Cultura do Ceará, CEC, realizada na última segunda-feira, foi criada a Comissão Executiva da 3ª Conferência Estadual de Cultura, formada por sete conselheiros que acompanharão arealização desta etapa nos dias 11, 12 e 13 de setembro.

O Estado do Ceará teve 119 conferências municipais e intermunicipais e contou com a participação de 136 municípios, tendo sido encerrado o prazo para os municípios realizarem a etapa municipal das suas Conferências de Cultura,no dia 11 de agosto de 2013.

A equipe técnica da Secretaria da Cultura do Estado acompanhou direta ou indiretamente todas as Conferências Municipais e já iniciou o processo de compilação das propostas vindas desses encontros. Para concluir o número de delegados eleitos e realizar contato com os mesmos é necessário que os municípios enviem os relatórios finais das últimas conferências, realizadas entre os dias 05 e 11 de agosto de 2013.

A Secult informa que os municípios que ainda não entregaram os relatórios tem até o dia 20 de agosto de 2013, para encaminhá-los por meio do e-mail: 3cec.ce@gmail.com, vale lembrar que os municípios que não encaminharem seus relatórios não terão sua conferência validada, portanto, não participarão da Conferência Estadual.

?A reunião do CECé presidida pelo secretário da Cultura do estado do Ceará, Francisco Pinheiro contou com representantes das Associação das prefeituras do Ceará, das Artes Cênicas, Audiovisual,Arte e Cultura Digital, e de indígenas, afrodescendentes, e folclore.

Para maiores informações sobre a Conferência Estadual entrar em contato pelo telefone (85) 3101 6759.

Estes são os conselheiros que comporão a comissão de acompanhamento:

CONSELHEIRO

REPRESENTAÇÃO