Resultado I Fase Edital Agentes Culturais

18 de julho de 2013 - 10:06

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará divulga hoje, 18, a relação dos habilitados na primeira fase do Edital Agentes Culturais do Ceará 2013. O Edital no valor de R$ 270.178,00 (Duzentos e Setenta mil, cento e setenta e oito reais), oriundos do Tesouro Estadual, é para concessão de 30 Bolsas de Complementação de Renda para jovens e adultos, com habilidades para a difusão cultural e acompanhamento de ações que atuarão no âmbito da Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel e no Arquivo Público do Estado do Ceará, com formação cultural em todas as suas dimensões a fim de colaborar com o desenvolvimento humano através do acesso ao conhecimento. , no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados.

As bolsas integrantes do presente Edital são destinadas, exclusivamente, a pessoas físicas que estejam enquadradas no item 3 e se dividem da forma abaixo citada, cujos quantitativos e atribuições serão os seguintes:

a) Agentes do Livro e da Literatura – Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel:

 

  1. Bolsa Agentes do Livro e da Literatura 01 – 8 (oito) bolsas destinadas a Coordenar as atividades desenvolvida Catalogar, classificar indexar, etiquetar, pesquisa na base acompanhar todo o processo o técnico

  2. Bolsa Agentes do Livro e da Literatura 02 – 06 (seis) bolsas destinadas a Executar ações como: Conferência de livros, com base na nota fiscal e de empenho carimbar, transcrição do número de chamada, separação por titulo, etiquetagem e distribuição dos acervo.

  3. Bolsa Agentes do Livro e da Literatura 03 – 02 (duas) bolsas destinadas a Organizar todo acervo em caixa e distribuir para as bibliotecas que são contempladas.

 

b) Agentes da Memoria – Arquivo Público do Estado do Ceará:

 

  1. Bolsa Agentes da Memoria 01 – 01 (uma) bolsa destinada a Coordenar, acompanhar e propor dispositivos legais necessários à implantação e ao aperfeiçoamento da política estadual de Arquivos e gestão documental no Estado do Ceará.; coordenar e acompanhar a equipe técnica de trabalho para a criação de Arquivos Públicos nos Municípios de Aracati, Aquiraz, Camocim, Crato, Granja, Icó, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Sobral e Tauá.

  2. Bolsa Agentes da Memoria 02 – 10 (dez) bolsas destinadas a Diagnosticar, levantar, acompanhar, executar e propor dispositivos legais necessários à implantação e ao aperfeiçoamento da política estadual de Arquivos e gestão documental no Estado do Ceará e criar Arquivos Públicos nos Municípios de Aracati, Aquiraz, Camocim, Crato, Granja, Icó, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Sobral e Tauá.

  3. Bolsa Agentes da Memoria 03 – 3 (três) bolsas destinadas Executar ações de gestão documental e experiência na digitação de documentos históricos.

    Confira o resultado