Projeto Aquarela das Arte beneficia mais de 60 alunos

10 de junho de 2013 - 15:26

Com o apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o Projeto Aquarela das Artes promove aulas de linguagens de Teatro e Dança. As aulas são ministradas no município de Beberibe, no Centro da Construção da Cidadania (CCC), localizado na comunidade do Sítio São Lucas. Ao final do projeto, haverá a integração das duas linguagens, teatro e dança.

As aulas tiveram início no dia 12 de janeiro para alunos veteranos e no dia 23 para novos alunos. Em um total de quatro turmas, mais de 60 alunos foram beneficiadas pelo Projeto Aquarela das Artes.

O Aquarela das Artes faz parte do Projeto Passos Para o Futuro, que é uma ação apoiada pela Secretaria Estadual da Cultura (Lei n° 13.811, de 16 de Agosto de 2006) e COELCE, o qual oferece aulas de Balé Clássico, dança contemporânea, condicionamento físico, contribuindo para a formação social e cultural das crianças e adolescentes atendidos, promovendo a inclusão social dos beneficiados por intermédio da arte educação utilizando como instrumento pedagógico a dança.

 

Maiores informações:

 

Fabiano Oliveira
85 – 86677760 / 96729299