Secult realiza força-tarefa na análise de Projetos

7 de maio de 2013 - 16:24

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por meio da coordenação do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura, está realizando nesta semana uma força-tarefa de análise dos Planos de Trabalho de projetos contemplados no Edital Ceará Junino 2013, para fins de análise dos planos e assinatura de convênio. Reunidos no auditório da Secult, os técnicos devem analisar até sexta-feira os 120 projetos contemplados no edital, além de orientar os proponentes acerca das correções e ajustes dos Planos.

De acordo com o coordenador do Siec, Fabrício Vidal, o objetivo é dar maior celeridade a tramitação destes projetos, e, com isso, facilitar o trabalho do proponente, “tanto na retificação ou complementação de alguma informação do projeto, como na sua própria realização”, destacou.

Fabrício informou ainda, que os proponentes devem se encaminhar até sexta-feira, à sede da Secult, com o projeto, preferencialmente em um “pen drive”, para que possam ser feitas as correções. Com a conclusão desta etapa, os convênios serão publicados no Diário Oficial, para posterior pagamento. “Acreditamos que esta ação vai nos permitir realizar o pagamento dos contemplados antes dos festejos juninos”, prevê o coordenador.

Serviço

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Rua Major Facundo, 500 – Praça do Ferreira – Fortaleza

Fone Siec – 31016770