Inscrições abertas para o FENDAFOR Edição 13

23 de abril de 2013 - 13:43

Estão abertas as inscrições para XIII Festival Internacional de Dança de Fortaleza e VII Edição do Fendafor Itinerante, nas cidades Sobral e Guaramiranga. O festival conta com Mostra de Dança Internacional, Competitiva, Infantil, Infanto Juvenil, Amador e para os Shoppings (North Shopping e Benfica). As inscrições estarão abertas até o dia 15/05/2013 podendo ser prorrogada por mais 15 dias se ainda houver vagas para qualquer uma das mostras.


O Fendafor é realizado pelo Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações – BCAD, com a Direção Geral de Janne Ruth e Artística de Atenita Kaira, patrocinado diretamente pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, pelo FEC – Fundo Estadual de Cultura.


A programação inclui cursos, mostras de dança, palestras, rodas de conversa, mostra de vídeo e debates sobre temas variados e da modernidade. Conta ainda com um corpo Docente de grandes nomes e pensadores do mundo da Dança, tanto do cenário Nacional como internacional.


O Fendafor está entre os maiores e mais importantes Festivais do Brasil e faz parte do circuito de Dança Nacional e Internacional, assegurado pelo CBDD – Conselho Brasileiro da Dança. É conhecido por revelar grandes nomes da Dança, por sua responsabilidade social e pelos importantes bailarinos do Brasil do exterior que passam por seus palcos.


Inscrições somente pelo Site www.fendafor.com.br

As Inscrições para os Cursos estarão disponíveis no Site a partir de 20 de Maio

Informações

85 (85) 87547-703 – (85) 9919-7119

Facebook – facebook.com/fendaforce
Twitter – @fendafor