Secult realiza entrega de livros para as Bibliotecas Públicas Municipais

9 de abril de 2013 - 12:24

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas Municipais realizam a entrega de livros para as Bibliotecas Públicas Municipais contempladas através do Projeto “Consolidação e Capacitação do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas”, que tem parceria com o Ministério da Cultura. Os livros somam um total de 754 exemplares. Confira a lista.

Os prefeitos dos municípios contemplados deverão receber os livros com prazo de 30 dias, contando a partir desta publicação. O acervo encontra-se na Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel, na Av. Presidente Castelo Branco, 255.

Municípios contemplados: Senador Sá, Milhã, Caucaia, Maranguape, Maracanaú, Chorozinho, Itaitinga, Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Pacatuba, Horizonte, Pacajús, Guaiúba, Barro, Cariré, Granjeiro, Iracema, Mulungú, São Luiz do Curú,Umari, Varjota e Jatí.

Maiores informações:

Aparecida Lavor – Coordenadora do Sistema Estadual (85) 31012546.