Sax In Cena rende homenagem a Johann Sebastian Bach

3 de abril de 2013 - 13:53

A série Música de Câmara, da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho, apresenta nesta quinta-feira, 4, o quarteto Sax In Cena, em homenagem a Johann Sebastian Bach. O concerto começa às 19h30, no Foyer no Theatro José de Alencar, e é aberto ao público.

Primeiro quarteto profissional de saxofones do Ceará, atualmente vinculado à Orcec, o grupo possui um repertório que vai do erudito ao popular, sendo formado por José Rocha (sax soprano), Willian Ciriaco (sax alto), Enelruy Lira (sax tenor) e Daniel Mesquita (sax barítono), com participação especial do baterista e percussionista Glauber Pereira.

A Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho, sob a regência do maestro Arthur Barbosa, é uma ação da Associação Artística de Concertos do Ceará (AACC), com o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). Nesse programa, conta ainda com o apoio do Theatro José de Alencar.

Sax In Cena em Homenagem a Sebastian Bach

Data: 4 de abril