II Curta o Gênero acontece entre os dias 5 e 9 de março

1 de março de 2013 - 13:48

Com recursos da Lei do Mecenato Estadual, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e apoio cultural da Coelce, acontece entre os dias 5 a 9 de março, o II Curta o Gênero 2013. O evento tem patrocínio da Petrobras através do Programa Desenvolvimento e Cidadania. 

A Fábrica de Imagens – ações educativas em cidadania e gênero, o CACTO – Centro de Cultura, Arte, Comunicação e Novas Tecnologias para a Promoção da Equidade de Gênero e Afirmação da Diversidade Sexual e o Ponto de Cultura Outros Olhares realizarão na Casa Amarela Eusélio Oliveira da Universidade Federal do Ceará o II Curta o Gênero, evento que congrega a II Mostra Nacional Audiovisual Curta o Gênero; a II Exposição Fotográfica Contrastes – gênero, tempos, lugares, olhares; apresentações cênicas e musicais; intervenções urbanas; o II Seminário Gênero, Cultura e Mudança; e uma série de minicursos. 

Toda a programação do Curta o Gênero 2013 tem seu foco nas questões de gênero e nas suas interfaces com questões de raça, classe, geração, diversidade sexual, dentre outras. Em sua segunda edição, o Seminário Gênero, Cultura e Mudança abordará o binômio gênero e violência nos campos da comunicação, educação, políticas públicas, raça e diversidade sexual.

Serviço

Curta o Gênero 2013- Mostra Nacional Audiovisual- Seminário

Data: De 5 a 9 de março 

Local: Casa Amarela Eusélio Oliveira – Av. da Universidade, 2591 – Benfica

 

Contato:

Assessoria de Comunicação da Ong Fábrica de Imagens – 3495.1887 

Aby Rodrigues: 85 87246660 

Catarina Érika Morais: 85 99981650

 

Programação

curtaogenero.org.br