Seleção de Músicos

28 de fevereiro de 2013 - 14:46

A Associação Artística de Concertos do Ceará (AACC) está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 28, para músicos interessados em participar da seleção para ingresso imediato na Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho (Orcec).

As vagas abertas são de um profissional para a função de Músico Nível 03 (violino), e dois profissionais para a função Músico Nível 04 (violino). A remuneração bruta para os referidos cargos é de R$ 2.600,00 para Músico Nível 03 e de R$ 2.000,00 para Músico Nível 04.

A seleção será realizada em uma etapa, conforme previsto no Aviso de Seleção e no Regulamento, contendo três provas de execução instrumental. Elas vão avaliar a habilidade de leitura de trechos do repertório de orquestra de câmara, o nível de interpretação e musicalidade, além do conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento ao qual o candidato concorre.

Todos os documentos referentes à seleção estão disponíveis no site da orquestra (www.orquestra-ce.org.br). A Orcec é uma ação da AACC, com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura (Secult). Neste programa, conta ainda com o apoio do Theatro José de Alencar.