Passaportes para os shows das 21h30 na Cidade Jazz & Blues em Guaramiranga podem ser adquiridos a partir de hoje,23

23 de janeiro de 2013 - 17:15

Começa hoje,23, a venda dos ingressos para os shows das 21h30 do Festival Jazz & Blues em Guaramiranga. Os passaportes para curtir a música de qualidade do carnaval jazzístico cearense estarão disponíveis para compra a partir das 17h, nas lojas Meia Sola dos shoppings Bambuy, Iguatemi, Aldeota e Varanda Mall, em Fortaleza.

O Festival em Guaramiranga ocorre de 9 a 12 de fevereiro, com programação variada que inclui cineclubes, oficinas, bate-papos com atrações e ensaios abertos. Com exceção dos shows das 21h30, o restante da programação na serra é gratuito. Os shows serão realizados na Cidade Jazz & Blues, uma confortável estrutura erguida especialmente para o evento, na rua principal da cidade.

Confira a programação dos shows das 21h30:

9 de fevereiro (sábado)
Scott Feiner & Pandeiro Jazz (EUA/RJ)
Raul de Souza (RJ)

10 de fevereiro (domingo)
Waldonys (CE) & Misael da Hora (RJ)
Marcos Lessa (CE)

11 de fevereiro (segunda-feira)
“Blues N Soul Sessions” – Igor Prado Band (SP) com JJ Jackson & Tia Carrol (EUA)

12 de fevereiro (terça-feira)
Dudu Falcão (PE) & Adelson Viana (CE)
Rosa Passos (BA)

Além de Guaramiranga, o Festival acontece no período pós-Carnaval em Fortaleza, com shows nos dias 14 e 15 no Teatro do Shopping Via Sul e no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A venda dos ingressos para os shows de Fortaleza ainda não começou. A programação completa do Festival Jazz & Blues pode ser conferida no www.jazzeblues.com.br.

O Festival Jazz & Blues 2013 é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Tem como patrocinadores: Indaiá, Banco do Nordeste, Cagece, Governo do Estado do Ceará. Apoio Cultural: Agrícola Famosa, Correios, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Newland, Servis Segurança, Meia Sola, Prefeitura Municipal de Guaramiranga. Agradecimento: Coelce e Aço Cearense. É uma promoção do Diário do Nordeste e realização da Via de Comunicação e Cultura e Ministério da Cultura/ Governo Federal.

SERVIÇO

Início da venda dos ingressos do Festival Jazz & Blues 2013 – a partir das 17h de quarta-feira, 23 de janeiro, nas lojas Meia Sola (Fortaleza). Preços dos shows das 21h30 em Guaramiranga: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).  Informações: (85)3262.7230. www.jazzeblues.com.br.

Pontos de Venda em Fortaleza:
Meia Sola Maison (Shopping Bambuy – Av. Des. Moreira, 755). Tel: 85-3433.7600
Meia Sola Mix (Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares, 85). Tel: 85-3452.3400
Meia Sola Casual (Shopping Aldeota – Av. Dom Luis, 500). Tel: 85-3433.7622
Meia Sola Conceito (Varanda Mall – Av. Dom Luís, 1010). Tel: 85-3224 2721