Instruções de uso de logomarca

23 de janeiro de 2013 - 17:05

Para projetos apoiados pelo Siec

As logos do Governo/Secult a serem aplicadas no material de divulgação  (anúncios, folders, cartazes, etc) de projeto apoiados pela Secult pela Lei de Incentivo à cultura (Siec), devem seguir de acordo com as especificações abaixo.

Instrução para aplicação:
1°) Texto da Lei
2°) Brasão do Governo

O Status para aplicação é APOIO CULTURAL.

Caso o Projeto tenha algum outro tipo de apoio, devemos seguir a hierarquia das marcas (iniciativa privada, associação, poder municipal, estadual e federal). De maneira que o Governo Estadual sempre assine o mais p´roximo do canto direito da página (no caso de impresso). Segue exemplo:

APOIO                       APOIO CULTURAL
Prefeitura                    Texto da Lei            Brasão do Governo

OBS.:
1) Se o fundo do material tiver uma cor que contraste com a logo, esta deverá ser aplicada em rodapé branco com margem de segurança superior/inferior de 1,0cm e laterais de 2,0cm.
2) Nem a cor nem o tamanho da logo poderão ser modificados.
3) Todo material deverá ser enviado para aprovação  para o e-mail secultmkt@gmail.com, podendo ser em jpg.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Assessoria de Comunicação – Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Tel.: (85) 3101.6759/ 3101-6761