AGENDA DO SECRETÁRIO

Fabiano Piúba

Agenda para o dia 25 de Junho de 2020

Ciclo de Trabalho para a Implantação da Lei Aldir Blanc ocorre nesta quinta-feira (25/6), com a apresentação da Lei realizada pelo secretário da Cultura do Ceará Fabiano Piúba, e secretária Executiva Luisa Cela, mediação da Coordenadora de Artes e Cidadania da Secult Valéria Cordeiro, e convidado Alexandre Santini - Gestor Cultural, Dramaturgo e escritor, e Diretor do Teatro Popular Oscar Niemeyer (Niterói).

Este

ciclo será voltado para os Conselhos Estadual de Política Cultura (CEPC) e Conselho Estadua de Patrimônio Cultural (COEPA). Participe. As inscrições são realizadas pelo link a seguir: https://forms.gle/j16TnYtvWbxoGADY6

Como

objetivo de manter a chama acesa da mobilização social do campo artístico e cultural cearense e fortalecer os ambientes de participação e construção social, também na formulação das ações e na execução da Lei Aldir Blanc no Ceará, a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) realiza de 16 a 26/6, via Web, pelo Canal no YouTube da Secult os Ciclos de Trabalho para Implantação da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural no Ceará.