Casa de Saberes Cego Aderaldo abre Chamada Pública para compor o Núcleo Educativo

26 de janeiro de 2024 - 12:55

O equipamento cultural de Quixadá abre chamada pública

A Casa de Saberes Cego Aderaldo abre a IV chamada pública para seleção de bolsistas para compor núcleo educativo – 2024. Esta oportunidade são para estudantes universitários que desejam adquirir conhecimentos e atuar no campo de arte e cultura.

A Casa de Saberes Cego Aderaldo, equipamento da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), geridos em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM).

SOBRE O NÚCLEO EDUCATIVO:
O Núcleo Educativo tem como propósito promover diálogos por meio de ações educativas, exposições, discussões e circulação de arte e cultura. Seu objetivo principal é transformar a Casa de Saberes Cego Aderaldo em um espaço dedicado à arte, à educação, aos saberes tradicionais e ao patrimônio. Buscamos garantir a acessibilidade em colaboração com diversos agentes, segmentos, setores e instituições parceiras, principalmente no território do sertão central cearense.

INSCRIÇÕES:
● Período: 16 de janeiro de 2024 a 15 de fevereiro de 2024 (até às 18h00).
● Documentos necessários: Consulte o edital para obter a lista completa.
● Dúvidas: Entre em contato através do e-mail formacao.csca@idm.org.br.
COMO PARTICIPAR:
● Acesse o formulário de inscrição e o edital completo disponível no site.
● Leia atentamente os requisitos e documentos necessários.
● Realize sua inscrição dentro do período estabelecido.
● Envie os documentos solicitados conforme as orientações do edital.
● Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail fornecido.

A Casa de Saberes Cego Aderaldo acredita na importância da educação, da cultura e do diálogo para o desenvolvimento integral da sociedade. Se você é estudante universitário e compartilha desses valores, esta é uma oportunidade única de fazer parte de um projeto enriquecedor. Não perca a chance de contribuir para o crescimento cultural e educacional do Sertão Central cearense. Participe do processo seletivo e ajude a construir um futuro promissor para nossa comunidade.

SERVIÇO
16 de janeiro de 2024 a 15 de fevereiro de 2024
Chamada Pública para compor o Núcleo Educativo da Casa de Saberes Cego Aderaldo