Vila da Música recebe programação da Temporada de Artes Cearense (TAC) em Abril

30 de março de 2023 - 15:55

Ações da TAC acontecem desde dezembro em parceria com equipamentos e espaços culturais.A performance ‘Excavation’ acontecerá em diferentes espaços culturais da região em Abril. Foto: Maria Macedo

A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), está recebendo no mês de abril programações culturais da edição 2022 da Temporada de Arte Cearense (TAC). As ações acontecem em equipamentos culturais e espaços parceiros da região desde dezembro de 2022, com exposições, performances, shows musicais, apresentações circenses e mais atividades que podem ser consultadas no instagram @viladamusicace.

A programação do mês de abril conta com performances, shows de mágica e shows musicais. As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral. Confira abaixo:

1 de Abril (Sábado)
17h- Performance ‘Excavatio’ com Alda Maria, Suzana Carneiro e Maria Macedo
Na Quebrada Cultural- R. Dr. Francisco Monteiro, 447 – Triângulo, Juazeiro do Norte

4 de Abril (Terça-feira)
17h- Performance ‘Excavatio’ com Alda Maria, Suzana Carneiro e Maria Macedo
No Terreiro Arte e Tradição- Sítio Santo Antônio, s/n, Distrito de Arajara em Barbalha

5 de Abril (Quarta-feira)
17h- Ed Magic Show com Edson Wagner
No Auditório Cristina Prata, na Sociedade Lírica do Belmonte- Av. José Horácio Pequeno- Crato

6 de Abril (Quinta-feira)
No Terreiro das Pretas- Estr. Santa Fé – Crato

12 de Abril (Terça-feira)
19h- Espetáculo Teatral ‘Rogai por eles’ com Joaquina Carlos
Na AVBEM- Rua Luiz Ivan Bezerra Filho, 76, próximo à Pedra do Joelho, no Horto em Juazeiro do Norte

13 de Abril (Quinta-feira)
17h- Exibição da Vídeo Performance ‘Excavatio’ com Alda Maria, Suzana Carneiro e Maria Macedo
Na Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira- Av. José Horácio Pequeno, 1335-1367 – Belmonte no Crato

14 de Abril (Sexta-feira)
18h- Inauguração da Exposição ‘No Caminho da Correnteza’
No Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri- URCA- Av. Padre Cícero, 1348 – São Miguel, Crato – CE

23 de Abril (Domingo)
16h30- Performance ‘Pote’ com Monique Cardoso
Na Praça da Sé no Crato

24 de Abril (Segunda-feira)
7h- Performance ‘Pote’ com Monique Cardoso
Na Feira do Crato

25 de Abril (Terça-feira)
19h- Show ‘Ao Mestre com Carinho: Um tributo a Luizinho Duarte’

27 de Abril (Quinta-feira)
19h- Show Tour Berg 15 anos com Berg Menezes

28 de Abril (Sexta-feira)
17h- Show Tour Berg 15 anos com Berg Menezes
No Anfiteatro da Encosta do Seminário no Crato

20h- Show Tour Berg 15 anos com Berg Menezes
Na Casa Ucá- Av. Teodorico Teles, 577 – São Miguel, Crato – CE

*Programação Sujeita a Alterações

Sobre a Temporada de Arte Cearense (TAC)
A Temporada de Arte Cearense (TAC) é uma ação da Rede Pública de Espaços e Equipamentos Culturais do Estado do Ceará (Rece) da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) em parceria com o Instituto Dragão do Mar – IDM.

Sobre a Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira
A Vila da Música é o primeiro equipamento cultural de competência do Estado do Ceará no interior, voltado para a formação e fruição cultural. Gerido pelo IDM, é fruto da parceria da Secult com a tradicional escola de música Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel), fundada pelo Padre Ágio Augusto Moreira na década de 1970.