Secult Ceará anuncia a nova secretária Executiva da Cultura, Valéria Cordeiro

18 de abril de 2022 - 08:57 #

Foto: Felipe Abud

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult CE) anuncia a nova secretária Executiva da Cultura do Estado, Valéria Cordeiro, substituindo Luisa Cela.

Valéria Cordeiro é graduada em Administração, com especialização em Gestão Cultural e traz ampla experiência em Produção Cultural, na função de coordenação executiva de diversos projetos culturais do Estado, assim como no desenvolvimento, gestão e produção de ações, projetos e programas sócio-culturais no âmbito público e privado. Entre os anos de 2016 a 2022, esteve como gestora na Coordenadoria de Artes e Cidadania Cultural da Secult-CE.

A Secult Ceará deseja felicitações e boa sorte para Valéria Cordeiro e agradece a Luisa Cela, pela alegria da convivência e dedicação na construção de políticas.