CCBJ: Programação semanal traz comemoração ao centenário de Paulo Freire

14 de setembro de 2021 - 15:46 # #

Semana Paulo Freire inicia neste domingo (19), na programação semanal CCBJ, com  a live Rolê Freireano (19), às 18h no Youtube CCBJ. Em breve a programação completa será exibida próxima semana, quando iniciará a série de atrações e conteúdos especiais em alusão ao centenário freireano.

 

Mais uma semana cheia de programação para todas as idades no Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará – SECULT, gerido pelo Instituto Dragão do Mar – IDM. O CCBJ comemora o centenário de nascimento do patrono nacional da educação, Paulo Freire com uma programação especial. Um dos destaques da semana é a abertura da Semana Paulo Freire, no domingo (19) com a live Rolê Freiriano, uma realização do Núcleo de Articulação Técnica e Especializada – NArTE/CCBJ, transmitida pelo Youtube CCBJ, a partir das 18h. Acompanhe em breve, a programação completa no site e redes sociais do CCBJ, que vem com a proposta de manter viva a memória e o legado do mestre e professor.

A pedagogia freireana e as concepções sobre formação humana são inspirações para o CCBJ para o fazer arte e educação deste centro cultural. A Escola de Cultura e Artes do CCBJ e o Núcleo de Articulação Técnica e Especializada tem como diretriz metodológica a abordagem da Educação Popular de Paulo Freire, reforçando os preceitos de que o conhecimento pŕevio das realidades do povo são fundamentais dentro do processo da arte- educação, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

A programação do Arte em Rede, vem dentro da programação da Biblioteca CCBJ com a live Poemas para ler embaixo d’água, dia 14/09, a partir das 18h. A seguir, no dia 15/09, a partir das 18h  o Arte em Rede apresenta a Exposição Arte Taowás: pinturas e grafismos indígenas do povo Karão Jaguaribaras e dia 17/09, a partir das 18h  tem live com exibição do espetáculo Yá  e bate-papo com Vic Andrade e Éder Soares.

Completando a sequência de lives, o curso comunicação comunitária da Escola de Cultura e Artes CCBJ inicia um c de circuito de lives pelo Instagram CCBJ, todos os sábados, começando neste dia 18/09. Um espaço para apresentar e dialogar os processos da turma.

Nesta semana tem estreia  BonjaCast com Biblioterapia com Hivana Serpa, tem encontro virtual com o Precisamos falar sobre isso: juventude, cultura e redução de danos. O Todos os Sons vem com outra estreia, a exibição do show dos Batuqueiros da Caravana Cultural, dia 18/09, a partir das 19h.

Em seguida, ainda no sábado (18), a partir das 21h, no Youtube CCBJ, é lançada a estreia  da terceira edição do Seminário Periferias Insurgentes, nos dias 17 e 18 de setembro, com a exibição única do espetáculo “Ainda Vivas”. O Seminário Periferias Insurgentes acontece no Youtube do Nóis de Teatro e surgiu em 2017 em parceria com a Escola Porto Iracema das Artes, a partir do desejo do Nóis de Teatro em encontrar com as múltiplas vozes que compõem as resistências das periferias de Fortaleza. O “3º Seminário Periferias Insurgentes: Terra-Língua-Cidade-Negrura”, uma realização do Grupo Nóis de Teatro (grupo de teatro profissional, atuante desde 2002, no Bom Jardim, Fortaleza – Ce) amplia as teias de vozes que se expandem pelo Brasil nesse encontro. Com o apoio da SECULT-CE (Edital de Fomento / Aldir Blanc) e em parceria com o Centro Cultural Bom Jardim e a Escola Porto Iracema das Artes, é proposto continuidade do diálogo com artistas e fazedores da cena cultural cearense, promovendo também o intercâmbio com artistas-pesquisadores de outros estados brasileiros.

Boa parte da programação está com recurso de texto alternativo nas imagens  #pratodosverem,  com legendas, traduções e interpretações para LIBRAS e ficam gratuitamente disponíveis, para a visualização quando quiser. Para receber as novidades do CCBJ pela lista de transmissão via whatsApp. Salve o contato (85) 9 8127 0954 na sua agenda e dê um oi, informando que deseja se cadastrar na lista de transmissão e a partir de então, você passa a receber as novidades e os acessos diretos da programação CCBJ.

Para conferir mais detalhes da programação semanal, acompanhe as indicações a seguir da programação resumida e detalhada. A programação cultural semanal do CCBJ, que acontece no formato virtual, nos canais CCBJ: Instagram, Facebook, Youtube e www.ccbj.org.br traz como destaque as lives, estreias e conteúdos variados para todas as idades.

 

 

PROGRAMAÇÃO RESUMIDA 13 A 19 SETEMBRO DE 2021:

 

14/09 às 18h – ARTE EM REDE: Poemas para ler embaixo d’água, ao vivo no YouTube CCBJ.

 

14/09 às 19h – NArTE EM PAUTA: ‘Nas Trilhas da Infância: Bibliotecas Comunitárias’, no Google Meet.

 

15/09 às 18h – ARTE EM REDE: Exposição ‘Arte Taowás: pinturas e grafismos indígenas do povo Karão Jaguaribaras’, ao vivo no YouTube CCBJ.

 

17/09 às 14h – BONJACAST: Biblioterapia, com Hivana Serpa, no YouTube CCBJ.

 

17/09 às 14h – ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA: ‘Precisamos falar sobre isso: Juventude, Cultura e Redução de Danos’, no Google Meet.

 

17/09 às 18h – ARTE EM REDE: Vic Andrade e Éder Soares apresentam “Yá”, ao vivo no YouTube CCBJ.

 

18/09 às 18h – CIRCUITO DE LIVES: Curso de Comunicação Comunitária, no Instagram do CCBJ.

 

18/08 às 19h – TODOS OS SONS: Caravana Cultural com a apresentação ‘Batuqueiros da Caravana Cultural’, no YouTube CCBJ.

 

19/09 às 18h – SEMANA FREIRIANA: Live ‘Rolê Freiriano’, ao vivo no YouTube CCBJ.

 

18/09 às 21h – NÓIS DE TEATRO APRESENTA SEMINÁRIO PERIFERIAS INSURGENTES: exibição do espetáculo Ainda Vivas, disponível apenas ao vivo no Youtube CCBJ.

 

 

PROGRAMAÇÃO DETALHADA 13 A 19 SETEMBRO DE 2021:

 

DIA 14/09 – TERÇA-FEIRA

 

ESTÚDIO EM PAUTA – VINÍCIO COSTA APRESENTA “PADRÃO DE ÁUDIO PARA LIVES NO YOUTUBE”

 

RELEASE: Durante o período de isolamento social, muitos artistas têm encontrado nas lives uma saída para continuar trabalhando e exibindo suas apresentações. Para seguir produzindo e transmitindo com qualidade, certos conhecimentos se fazem necessários. Tendo isso em vista, o CCBJ vem lançando o Estúdio em Pauta, uma série de dicas de como produzir em casa utilizando equipamentos semi profissionais.

 

Hoje em dia as plataformas de stream estabeleceram padrões de áudio para que o espectador assista lives com qualidade. Nesse vídeo, Vinício Costa (@vinicioguitar), músico e técnico de áudio do CCBJ, trouxe uma dica para deixar sua live com áudio de qualidade.

 

?Serviço:

ESTÚDIO EM PAUTA – VINÍCIO COSTA APRESENTA “PADRÃO DE ÁUDIO PARA LIVES NO YOUTUBE”

Quando: 14/09 às 17h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

ARTE EM REDE – POEMAS PARA LER EMBAIXO D’ÁGUA

 

RELEASE: O Ciclo de Leitura da Biblioteca CCBJ traz uma edição especial nesta terça-feira: compondo a programação do projeto Arte em Rede, o Ciclo de Leitura apresenta a live “Poemas para ler embaixo d’água”. Vamos conduzir um bate-papo ao vivo no canal do CCBJ no YouTube com Caio Barbosa (@caio_barbos4), autor do projeto.

 

O projeto “Poemas para ler embaixo d’água” trata-se de um livro elaborado a partir dos meus primeiros poemas e finalizado no decorrer do distanciamento social. “O livro é permeado por elementos marítimos, coisa que eu percebi bem depois dos poemas já escritos e devidamente compilados, de forma que decidi dividí-lo em dois grandes capítulos: o poemas para ler embaixo d’água” e “poemas para ler acima d’água””, conta o autor.

 

Sobre o autor: Caio Barbosa (1998) é escritor, poeta e desenhista. Natural de Fortaleza, mas reside em Sobral. É graduando em Direito pela UVA (Universidade Vale do Acaraú). Escreve desde cedo contos, poemas e sonha um dia escrever um romance, mas tudo atravessado por poesia. Adora fazer pequenos livretos com poemas e  ilustrações e presentear amigos. Compartilha algumas experimentações artísticas no instagram.

 

?Serviço:

ARTE EM REDE – POEMAS PARA LER EMBAIXO D’ÁGUA

Quando: 14/09 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

NARTE EM PAUTA – NAS TRILHAS DA INFÂNCIA: BIBLIOTECAS COMUNITÁRIAS

 

RELEASE: O NArTE em Pauta desta quarta feira traz mais um encontro do “Nas Trilhas da Infância”, que são ciclos de conversa mediadas pelo eixo de Cultura e Infância do CCBJ, onde discutimos a realidade e as vivências das crianças do território do Grande Bom Jardim.

 

No nosso terceiro encontro, falaremos sobre Bibliotecas Comunitárias,  abordando sobre a relação nas bibliotecas com o público infantojuvenil e as implicações desse processo. Vamos receber para esse bate papo: Adna Lima (@ad.lima1) da Biblioteca Comunitária Okupação (@okupacao), Cris Castro (@crisaquariana06), da Biblioteca Comunitária Papoco de Idéias (@papocodeideias), Lara Borges (@_lalara), da Biblioteca Casa Futuro (@_casa_futuro) e Gleiciany Queiroz (@gleiciany_queiroz), da Biblioteca Comunitária Sabiá(@bibliotecacomunitaria.sabia). A conversa será mediada pelo Educador Social Antônio Viana. O bate-papo acontece através do Google Meet, no dia 14 de setembro, às 19h. Posteriormente, será disponibilizado no nosso canal no YouTube pra todo mundo conferir.

 

?Serviço:

NARTE EM PAUTA – NAS TRILHAS DA INFÂNCIA: SAÚDE MENTAL DAS CRIANÇAS NA PANDEMIA.

Quando: 14/09 às 19

Onde: No Google Meet. Acesse: https://meet.google.com/dwf-qtpy-ppt

 

DIA 15/09 – QUARTA-FEIRA

 

ARTISTA EM PAUTA APRESENTA: ROBINSON ARAGÃO

 

RELEASE: Para o programa Artista em Pauta desta quarta-feira, o CCBJ convida para contar um pouco de sua história Robinson Aragão, diretor, bilíngue, pesquisador e Psicólogo em Formação. Atua como formador de atores. Em 1990 fundou a Cia Viv’arte, ficando à frente da companhia até atualmente.

 

?Serviço:

ARTISTA EM PAUTA APRESENTA: ROBINSON ARAGÃO

Quando: 15/09 às 17h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

ARTE EM REDE – EXPOSIÇÃO ARTE TAOWÁS: PINTURAS E GRAFISMOS INDÍGENAS DO POVO KARÃO JAGUARIBARAS

 

RELEASE: O programa Galeria em Pauta do CCBJ essa semana também tá com programação especial: compondo a programação do projeto Arte em Rede, o Galeria em Pauta do CCBJ apresenta a exposição “Arte Taowás: pinturas e grafismos indígenas do povo Karão Jaguaribaras. A exposição acontece nas redes sociais do CCBJ e haverá uma live no canal do CCBJ no YouTube para conversar com os responsáveis pelo projeto.

 

Como uma arte filosófica, antropológica, sociológica e cosmológica, as Taowás da Nação Karão Jaguaribaras exprimem diversas linguagens. As Taowás têm a função de ligar várias dimensões, com elas faz-se uma interligação entre o mundo material e o mundo imaterial. São utilizadas nos corpos humanos e não-humanos, objetos, e em tudo aquilo que sirva para entrar em conexão. Cada Taowá (grafismo, pintura ou híbrida), em tela ou no corpo carrega um pedaço de meu povo, de meus ancestrais, dos encantados, das divindades e é uma expressão da força viva do povo Karão Jaguaribaras. Dentro das Taowás tem o grafismo e a pintura. Os grafismos transmitem uma linguagem à uma escrita através de códigos. As pinturas são representações da língua de outros seres do mundo para o indivíduo. O processo de transmitir/ reproduzir Taowás é feito desde a ancestralidade como forma de ligação com todo nosso contexto de vida regente à uma estrutura de formação de diversas conjunturas.

Merremii Karão @cabocla_serpente (nome étnico de rito de passagem), pertence a Nação Karão Jaguaribaras, Agricultora, Artesã, militante indígena, contista, poetisa, ambientalista, Artista Plástica com Taowás (Pinturas e grafismos), represento a força das Kahañe Kahoo (o espírito feminino), sou Graduanda em Sociologia na UNILAB-CE; Graduanda em Serviço Social pela Anhanguera UNIDERP-Centro de Educação à Distância-CEAD. Atualmente tenho a função de levar a voz de meu povo à além do Kalembre. Na arte, preservo e promovo os saberes ancestrais em diversas linguagens, seja nas Taowás (grafismos e pinturas); na música; dança; filosofia; poesias, entre outras artes que fortalecem nossas práticas do bem viver.

 

?Serviço:

ARTISTA EM PAUTA APRESENTA: ROBINSON ARAGÃO

Quando: 15/09 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

DIA 16/09 – QUINTA-FEIRA

 

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA  – CINE LEITOR APRESENTA “QUEM SE IMPORTA?”

 

RELEASE: No Cine Leitor desta quinta-feira, o Programa Sombrinha Literária da Biblioteca CCBJ indica o filme “Quem se Importa?”. O link para acesso ao filme será disponibilizado nas redes sociais do CCBJ na quinta-feira.

 

Acompanhe a vida de 19 empreendedores sociais e seus projetos ao redor do mundo, e veja como pequenas atitudes podem mudar a vida de uma ou mais pessoas.

 

?Serviço:

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA  – CINE LEITOR APRESENTA “QUEM SE IMPORTA?”

Quando: 16/08 às 14h

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

 

NARTE INDICA – ANIMAÇÃO BLOOM

 

RELEASE: Em alusão à campanha Setembro Amarelo, no NArTE Indica desta quinta-feira, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica e Especializada (NArTE/CCBJ) indica ‘Bloom’, um comovente curta sobre a depressão apresenta uma metáfora de como, neste caminho, um gesto simples de alguém pode nos guiar até a luz. A depressão pode ser vista como um caminho de escuridão que uma pessoa enfrenta. Ele pode ser longo, mas não é infinito.

 

?Serviço:

NARTE INDICA – ANIMAÇÃO BLOOM

Quando: 16/08 às 15h

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

 

DIA 17/09 – SEXTA-FEIRA

 

BONJACAST APRESENTA – BIBLIOTERAPIA COM HIVANA SERPA

 

RELEASE: Em mais um episódio do Bonjacast, o Podcast do CCBJ, a Biblioteca CCBJ convidou Hivana Serpa que irá falar um pouco sobre o que é Biblioterapia. A mediação do bate-papo será realizada por Amanda Ribeiro.

 

Hivana Serpa é bacharel em Biblioteconomia pela UFC e pós-graduada em Gestão Estratégica em Unidades de Informação: Arquivos, Bibliotecas Públicas/Escolares e Universitárias pela Acesso Educacional em colaboração com a Faculdade de Tecnologia do Nordeste (FATENE). e estuda sobre Biblioterapia desde 2014.

 

Amanda Ribeiro é graduada em Biblioteconomia pela UFC e atualmente é auxiliar de biblioteca no Centro Cultural Bom Jardim.

 

?Serviço:

BONJACAST APRESENTA – BIBLIOTERAPIA COM HIVANA SERPA

Quando: 17/09 às 16h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA – PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO: JUVENTUDE, CULTURA E REDUÇÃO DE DANOS

 

RELEASE: O tema do programa “Precisamos falar sobre isso” dessa semana é: Juventude, Cultura e Redução de Danos. Produzido pela Articulação Comunitária do CCBJ, esta edição do programa acontecerá no dia 12 de agosto, às 14h, através do Google Meet. Posteriormente o bate-papo será disponibilizado no nosso canal no YouTube.

 

Convidamos para o bate-papo o Coletivo Granja Roots representado pelo DJ Hugo Killer, que trabalha produzindo eventos no bairro há 5 anos, sempre gerando entretenimento e oportunidade para o público, mostrando a cultura e a dança relacionados ao REGGAEMUSIC e André Alves, Morador do Grande Bom Jardim, técnico de enfermagem e artista de rua, atuante na militância desde de 2015 pela vida da juventude e o povo preto de periferia e desenvolvendo trabalhos e projetos voltados para a favela.

 

?Serviço:

ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA – PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO: JUVENTUDE, CULTURA E REDUÇÃO DE DANOS

Quando: 17/08 às 14h

Onde: Google Meet. Acesse https://meet.google.com/jiy-zmvo-aht

 

ARTE EM REDE – VIC ANDRADE E ÉDER SOARES APRESENTAM “YÁ”

RELEASE: Mais um programa fixo do Centro Cultural Bom Jardim traz programação especial nesta semana: compondo a programação do projeto Arte em Rede, o Sexta com Dança desta sexta-feira traz Vic Andrade (@vic.nomundo) e Éder Soares (@edersoares.rumba) para apresentar o espetáculo “Yá”, ao vivo, no canal do CCBJ no YouTube.

 

Sinopse: O tambor, a voz, a saia, o umbigo e o giro são relatos de parentesco destacados pela artista Vic Andrade na peça audiovisual inédita “Yá”. Ela, junto ao bailarino Éder Soares, assume a missão de experimentar a invenção de uma possível mãe ancestral, a que é viva (ou vive) na artista.

 

Vic Andrade: Artista do movimento, sendo dançarina, cantora e batuqueira. Atua como produtora cultural, pesquisadora e arte-educadora. É técnica em Dança pelo Porto Iracema das Artes, e Bacharel em Dança pela Universidade Federal do Ceará.

 

Éder Soares: Bailarino, coreógrafo e capoeirista, trabalha como diretor da Omì Cia de Dança. É técnico em dança e bacharelando pela Universidade Federal do Ceará.

 

?Serviço:

ARTE EM REDE – VIC ANDRADE E ÉDER SOARES APRESENTAM “YÁ”

Quando: 17/09 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

DIA 18/09 –             SÁBADO

 

JARDIM DE LEITURAS – CLUBE DE LEITURA TRAZ INDICAÇÃO DA SEMANA

 

RELEASE: Neste sábado, a Biblioteca CCBJ traz para as redes sociais do CCBJ qual a leitura será levada para o próximo encontro do clube Jardim de Leituras, que ocorrerá no dia 02 de outubro, a partir das 16h, via Google Meet. Saiba mais sobre a indicação da semana nas redes sociais CCBJ.

 

Para o dia do encontro, selecionamos um livro muito especial e que está disponível gratuitamente na nossa Biblioteca Digital do CCBJ, através do link: https://is.gd/becosdamemoria

 

Para participar do clube Jardim de Leitores é necessário se inscrever através do link: https://is.gd/JardimdeLeitores

 

?Serviço:

JARDIM DE LEITURAS – CLUBE DE LEITURA TRAZ INDICAÇÃO DA SEMANA

Quando: 16/08 às 14h

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

 

TODOS OS SONS APRESENTA – CARAVANA CULTURAL COM A APRESENTAÇÃO “BATUQUEIROS DA CARAVANA CULTURAL”

 

RELEASE: O programa Todos os Sons dessa semana traz para o canal do CCBJ no YouTube o grupo Caravana Cultural, apresentando o espetáculo “Batuqueiros da Caravana Cultural”. A apresentação estreia no canal do CCBJ no YouTube às 19h.

 

A live “Batuqueiros da Caravana Cultural” tem como objetivo principal a difusão e reflexão sobre a importância do conhecimento da Educação Musical, da Filosofia, da Etnomusicologia inspiradas a partir dos saberes das Comunidades Tradicionais de Matriz Africana.

 

?Serviço:

TODOS OS SONS APRESENTA – CARAVANA CULTURAL COM A APRESENTAÇÃO “BATUQUEIROS DA CARAVANA CULTURAL”

Quando: 18/09 às 19h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

NÓIS DE TEATRO APRESENTA SEMINÁRIO PERIFERIAS INSURGENTES: EXIBIÇÃO AINDA VIVAS (DISPONÍVEL APENAS AO VIVO NO YOUTUBE CCBJ)

 

RELEASE: A 3º edição do Seminário Periferias Insurgentes, projeto do Grupo Nóis de Teatro (@noisdeteatro) em parceria com a Porto Iracema das Artes, o Centro Cultural Grande Bom Jardim (CCBJ) e a Secretaria da Cultura do Ceará, por meio da Lei Aldir Blanc.  O seminário acontece nesta sexta-feira, 17, e no sábado, dia 18, com o tema ”Terra-Língua-Cidade-Negrura”. O encontro tem o intuito de  fortalecer os espaços de pesquisa sobre a cena cultural das periferias urbanas e sua indispensável relação com o mundo contemporâneo. O projeto surgiu em 2017 e, ainda por conta da pandemia, toda a programação será virtual, com transmissão pelo YouTube do Nóis, do CCBJ e da Escola. Ah, e vai ter emissão de certificado! Acesse https://cutt.ly/wW9GRAJ e inscreva-se para receber.

Você pode conferir a programação completinha no nosso site: www.portoiracemadasartes.org.br. Vai lá, que tá imperdível!

 

O CCBJ vai integrar parte dessa programação com a exibição única do espetáculo ao vivo, Ainda Vivas, no canal do Youtube CCBJ, a partir das 21h. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

 

SERVIÇO:

O quê: 3ª edição do Seminário Periferias Insurgentes acontece nesta sexta e sábado, 17 e 18 de setembro. O CCBJ vai integrar parte dessa programação com a exibição única do espetáculo ao vivo, Ainda Vivas, no canal do Youtube CCBJ. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

Quando: Sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de setembro de 2021/ No CCBJ é dia 18/09 sábado , às 21h.

Onde: YouTube do Grupo Nóis de Teatro, da Escola Porto Iracema das Artes e CCBJ

Gratuito e online. Para recebimento de certificado, é possível se inscrever previamente em https://cutt.ly/wW9GRAJ.

 

DIA 19/09 –               DOMINGO

 

NARTE INDICA – LIVE “ROLÊ FREIRIANO”

 

RELEASE: No dia 19 de agosto, Paulo Freire completa 100 anos, um século de sua passagem pelo mundo, 10 décadas de transformação na educação brasileira e mundial. Neste domingo, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica e Especializada (NArTE/CCBJ) vai homenagear e celebrar a vida de um dos maiores educadores do mundo. Através da leitura de sua escrita sensível e de poemas que versam sobre o universo Freiriano, vamos comemorar com arte e esperança através da live “Rolê Freiriano”, no canal do CCBJ no YouTube, às 18h.

 

?Serviço:

NARTE INDICA – LIVE “ROLÊ FREIRIANO”

Quando: 19/09 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ