Informe – 17/06 – Auxílio Financeiro aos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor de Eventos

17 de junho de 2021 - 18:37 #

 

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE) informa sobre o pagamento da 1ª e da 2ª parcela do Auxílio Financeiro aos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor de Eventos.

 

Confira a RELAÇÃO BENEFICIÁRIOS PAGOS 1ª e 2ª PARCELA

Confira a RELAÇÃO BENEFICIÁRIOS PAGOS 1ª PARCELA

Confira a RELAÇÃO BENEFICIÁRIOS NÃO PAGOS

 

Com transparência e diálogo, a Secult Ceará divulga o atual cenário dos pagamentos:

TOTAL de beneficiários: 19.850

PAGOS 2ª PARCELA: 18.916

PAGOS 1ª PARCELA: 19.142

A PAGAR: 707

Ressaltamos que hoje, 17/06, foram enviados para pagamento os beneficiários com pendências de recebimento da 1ª e da 2ª parcela, conforme planilhas divulgadas acima, com crédito em conta na segunda-feira, dia 21/06.

 

Para corrigir seus dados no Mapa Cultural

 

Caso algum beneficiário não tenha ainda realizado a correção dos dados, poderão fazê-lo a partir de sexta-feira, dia 18/06, até terça-feira, dia 22/06, para seguir o próximo envio de pagamentos ao Banco do Brasil que será realizado na quinta-feira, dia 24/06, com crédito na conta dos beneficiários segunda-feira, dia 28/06.

 

Para fazer a alteração de dados basta entrar com senha e login no site https://mapacultural.secult.ce.gov.br/ e depois acessar a oportunidade pelo link https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/2852/

 

Formulário

 

Ressaltamos ainda que caso o status no mapa esteja como pago, e o beneficiário não tenha ainda recebido a 1ª parcela, ou identifique alguma outra inconsistência nas planilhas divulgadas acima, a orientação da Secult é que, nesse caso, a pessoa informe sua situação no formulário aqui

 

Canais de comunicação

 

Reforçamos que as informações referentes ao recebimento do auxílio devem ser obtidas exclusivamente por meios oficiais da Secretaria da Cultura, seja em nosso site, em nossas redes sociais ou pelo Mapa Cultural. A Secretaria não pede dados e informações dos beneficiários por outros canais.

 

Link do chat: http://bit.ly/mapacultural-ceara-suporte

 

Fortaleza, 17 de junho de 2021

 Secretaria da Cultura do Estado do Ceará