Com apoio da Secult, 8ª edição do projeto Duetos acontece online neste sábado, 19/6

17 de junho de 2021 - 15:45 # # #

Um dos projetos musicais mais aguardados do Ceará volta a ser realizado em breve. Assim como todos os eventos presenciais que devido à pandemia da Covid-19 passaram a ser realizados em formato on-line, o Projeto Duetos, também sentindo falta de seu público, também se adequa tanto para proporcionar segurança quanto para proporcionar bons shows e encontros musicais. A 8ª edição do Projeto Duetos, realizada com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (Mecenato), abre com os shows da Lídia Maria e Ricardo Barsotelli no sábado,  dia 19 de junho, às 22h,, exibidos pela TV Ceará, canal 5.1, e no canal do YouTube do Projeto Duetos (após a transmissão ao vivo),  com apresentação do idealizador do projeto, Ulysses Gaspar. Os shows foram gravados no auditório da Casa de Vovó Dedé seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Calcado na ideia de juntar artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos, hoje, uma grande vitrine para os artistas do Ceará, já apresentou para o público parcerias, como, Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrolla, 14 Bis e Band e  Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.

Projeto Duetos – 8ª Edição –  Agradecimento: Enel. Apoio institucional: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Instituto Dragão do Mar e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Patrocínio: Tempo FM e Hotel Sonata de Iracema. Apoio: Casa de Vovó Dedé. Realização: Leq Produções

Projeto Duetos 8ª Edição  –  Show Lídia Maria & Ricardo Barsotteli

Transmissão: TV Ceará – Canal 5.1 e pelo canal do YouTube do Projeto Duetos