Casa de Saberes Cego Aderaldo inicia nesta quinta-feira (10/6) o Curso Online “Racismo no Brasil: debates contemporâneos”, com Bruna Santiago

9 de junho de 2021 - 12:29

A Casa de Saberes Cego Aderaldo, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, realiza inicia nesta quinta-feira (10/6) o Curso Online “Racismo no Brasil: debates contemporâneos”, com Bruna Santiago.

Com inscrições online, o Curso conta com 160 inscritos e será realizado em sala virtual, com link de acompanhamento disponibilizado via email.

Sobre a formadora

Bruna Santiago é historiadora, mestranda em história pela Universidade Federal de Sergipe, professora do Portal Pretitudes e ciberativista .

#CursoOnline #CasadeSaberesCegoAderaldo #SecultCE #InstitutoDragaodoMar #GovernoDoCeará