XIII Edital Mecenas do Ceará: Secult divulga resultado preliminar

20 de maio de 2021 - 18:08 # #

 

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) divulga, nesta quinta-feira, 20/5, o resultado preliminar da habilitação do XIII Edital Mecenas do Ceará.  Confira aqui: http://editais.cultura.ce.gov.br/2021/02/03/xiii-edital-mecenas-do-ceara/.

A Secult Ceará ressalta que após a publicação do resultado dessa fase, caberá pedido de recurso no prazo de até 02 dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do resultado no site da Secretaria(hps://www.secult.ce.gov.br).

O pedido de recurso deverá conter obrigatoriamente justificava e ser encaminhadoexclusivamente para o e-mail editalmecenas@secult.ce.gov.br, em formulário específico (Anexo IV),disponível no site hp://editais.cultura.ce.gov.br, sendo vedada a inclusão de novos documentos. Oarquivo com o pedido de recurso deve ter no máximo 9 (nove) megabytes de tamanho.

O resultado do recurso e a lista final de propostas habilitadas e inabilitadas serão divulgados nossites hps://www.secult.ce.gov.br e hp://editais.cultura.ce.gov.br, sendo de total responsabilidadedo proponente acompanhar a divulgação do resultado do recurso.