Lei ALdir Blanc/Renda Básica: Secult divulga a relação dos solicitantes que tiveram o status de sua solicitação alterado após o reprocessamento

4 de dezembro de 2020 - 12:22

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga a relação dos solicitantes que tiveram o status de sua solicitação alterado após o reprocessamento, em decorrência da identificação de inconsistências no cruzamento de dados de pessoas referente ao programa Bolsa Família realizado pelo Sistema de Apoio ao cadastro da Lei Aldir Blanc da Empresa DATAPREV contratada pelo Governo Federal.

Em decorrência desta alteração, a Secult CE irá conceder para estas pessoas a possibilidade de entrar com recurso caso sintam-se prejudicadas. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail: recursorendabasica@secult.ce.gov.br, o prazo será de 5 dias corridos após a publicação (até dia 9 de dezembro).

Confira aqui a relação das pessoas que tiveram o status da solicitação alterado com o respectivo motivo indicado pelo Sistema DATAPREV.

Destacamos também que todas as comunicações da Secretaria com os proponentes sobre a Lei Aldir Blanc são feitas por e-mail, e que todos, todas, todes fiquem no aguardo.

 

Fortaleza, 4 de dezembro de 2020.

Secult Ceará