Gastronomia Social em Diálogo || Nesta quarta-feira, 15, às 17h30, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco trará mais um encontro Gastronomia Social em Diálogo

14 de julho de 2020 - 14:41

 

Nesta quarta-feira, 15, às 17h30, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco trará mais um encontro Gastronomia Social em Diálogo. Na ocasião, Lina Luz@linaluz0610, nossa coordenadora de Cultura Alimentar receberá a Jornalista Izabel Gurgel @izabelrosagurgel.

 

A jornalista faz da leitura um modo de existência. Está na base das atividades de formação que realiza, por exemplo, em torno da vida e obra da poeta Cora Coralina, da escritora Clarice Lispector e da pintora Frida Kahlo. Um modo de apreciar melhor e perguntar como se inventa uma vida com sabor. Criou as séries intituladas “Cidade Portátil” e “A Cozinha do Tempo” para partilhar em encontros de pequenos formatos acervos materiais e imateriais que a fome de viver faz produzir. Em 2019, colaborou com nossa escola, como professora do Laboratório de Criação e também viajando pelo Ceará no percurso das pesquisas realizadas.