Programação do Porto Dragão para a semana de 22 a 27 de junho de 2020

23 de junho de 2020 - 12:12

Programação do Porto Dragão para a semana  de 22 a 27 de junho de 2020

Semanalmente, o Porto Dragão divulga sua programação completa, que contempla os Projetos Conversa Sem Roteiro, um bate papo descontraído sobre assuntos pertinentes e importantes sobre o mercado da Cultura, que vai ao ar toda terça-feira, e a série Nós no Batente, que fala sobre cenário das artes cênicas no Ceará, com um episódio lançado toda quarta-feira.
Para essa semana temos uma grande novidade: O Programa Porto Dragão Sessions, série documental sobre o panorama das principais bandas cearenses, produzida pelo Instituto Dragão do Mar, com parceria do Porto Dragão, será transmitida pela TV Ceará (TVC), a partir de sábado, dia 27/6.

Conversa Sem Roteiro

Terça – feira 23/06 – 19h30

Tema: Formalização e Cadastramento de agentes culturais: a importância da profissionalização dos trabalhadores da cultura

No YouTube do Porto Dragão (youtube.com/portodragao)

Convidados: Diva Mercedes (Sebrae), André Brayner (IDM), Cecília Rabelo (advogada especialista em Economia Criativa) e Laízi Fracalossi (Secult).

Nós no Batente

Quarta-feira – 24/6 – 19h30
Episódio 6  – Grupo convidado: Cia. Dita de Dança
No Youtube do Porto Dragão no Youtube – Youtube.com/PortoDragao

 


Porto Dragão Sessions

Sábado – 27/6 – 19h45

Série Documental, fruto de uma convocatória pública lançada em 2018 que selecionou 15 bandas e artistas cearenses ou residentes no Ceará. Através de entrevistas e performances gravadas ao vivo no Teatro B. de Paiva, espaço do Porto Dragão, os 08 episódios mostram um panorama da nova cena musical do Ceará com apresentação dos atores Gero Camilo e Karine Carvalho e entrevistas de Daniel Peixoto.

 -Primeiro episódio em 27/6, às 19h45 – com a banda Procurando Kalu
– Reprises todas as terças-feira

 -Canais TVC: VHF – Canal 5.1 / Multiplay – Canal 517 / NET Canal 17 / Brisanet  – Canal 15