Casa de Saberes divulga Resultado Final do Processo Seletivo do Núcleo Educativo

1 de junho de 2020 - 15:18

CASA DE SABERES CEGO ADERALDO DIVULGA RESULTADO
FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO NÚCLEO EDUCATIVO

A Casa de Saberes Cego Aderaldo, equipamento cultural da Secretaria da Cultura do Ceará e instituição vinculada ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, torna público o resultado final da seleção de 06 (seis) vagas para o seu Núcleo Educativo.

Conforme calendário divulgado, os candidatos selecionados na 1ª etapa participaram de entrevistas virtuais, na última semana, com o apoio da consultoria técnica Cultura no Plural e da comissão formada pelos seguintes professores: Prof. Ms. Hildebraldo Maciel; Prof.ª. Dra. Lídia Noemia Silva dos Santos (FECLESC/UECE) e Prof. Ms. Aterlane Martins (IFCE/Quixadá). Ao tempo em que parabeniza a todas e todos os selecionados, o equipamento reitera que a entrega da documentação das/dos aprovadas/os, a assinatura dos contratos e o início das atividades só irão ocorrer após a abertura total da Casa de Saberes Cego Aderaldo, mediante o cumprimento dos decretos oficiais estabelecidos pelo Governo do Estado, bem como as orientações técnicas apontadas pela Secretaria da Cultura do Ceará.

 

Confira o resultado final abaixo:

 

SELEÇÃO NÚCLEO EDUCATIVO CASA DE SABERES CEGO ADERALDO 2020
RESULTADO FINAL

1o Sara Barreto CLASSIFICADA
2o Talita Alves Leite CLASSIFICADA
3o Rafael Andrade de Sousa CLASSIFICADO
4o Antônio Natanael Alencar Holanda CLASSIFICADO
5o Francisco Edivan Gonçalves Alves CLASSIFICADO
6o Salustiano Freitas de Lima CLASSIFICADO

7o Jander de Oliveira Alexandre CADASTRO DE RESERVA
8o Pauliana Pereira de Sousa CADASTRO DE RESERVA
9o Maria Lucimeire da Costa CADASTRO DE RESERVA
10o Gabriel de Moraes Fontes CADASTRO DE RESERVA
11o Antônio Wesley do Nascimento Martins CADASTRO DE RESERVA
12o Emanoel Eduardo da Silva Ferreira CADASTRO DE RESERVA

O início efetivo das atividades presenciais do Núcleo Educativo da Casa de Saberes Cego Aderaldo ocorrerá mediante a reabertura completa do equipamento. Estamos levando em consideração os decretos estaduais, as orientações sanitárias, bem como as medidas necessárias para a segurança de todas e todos.

As/os candidatas/os aprovadas/os para o cadastro de reserva, serão convocada/os por ordem de classificação, em caso de desistência.